YAHARA SENSEI NO BRASIL

Workshop Internacional de Yahara sensei no Brasil
Mikyo Yahara no seu seminário Internacional no Rio de Janeiro em 2018

 A lenda mundial do Karate Shotokan  está no Brasil!  Mikyo Yahara sensei, que chegou esta semana no Rio de Janeiro, fez sua segunda viagem ao nosso País através da KWF Brasil  (Karate No Michi World federation), para ministrar mais um workshop internacional de karate Budo para 200 karateka neste ultimo sábado na AABB na Lagoa.

Yahara sensei no Rio de Janeiro
A simpatia de yahara sensei

Acompanhado do seu pupilo e na minha opinião, cópia fiel , Otsuka sensei ( 6º Dan), yahara sensei ministrou uma um excelente curso na opinião dos presentes, fincando mais um alicerce da Karate No Michi dentro do Brasil.

 Claro que os pilares anteriores dessa fundação sólida se deve ao excelente trabalho de Felipe Martins sensei, representante da Organização dentro do nosso País, e que vem trabalhando da melhor forma para construir uma  organização séria e com um karate forte.

HOMENAGEM  A FELIPE SENSEI
O dojokun da organização KWF dado de presenta a Felipe Sensei

Essa é a segunda visita dessa lenda do karate shotokan mundial ao nosso País  organizada pela  KWF Brasil, e esperamos que seja a segunda  de muitas.  Já no caso de Otsuka sensei está é a terceira, em 2016 ele esteve no Rio  para um workshop ministrado por ele.  Nada mais justo para o pupilo que é praticamente a cópia fiel de Yahara sensei na sua juventude.

Yahara e Roberto
Roberto sensei aproveitando a oportunidade

O nosso site e a Rádio Karate vinha anunciando o workshop já há alguns meses, e na ocasião sorteio entre seus ouvintes uma inscrição gratuita no valor de duzentos e quarenta reais, e o ouvinte Ricardo Roza de Brasília foi o ganhador dessa promoção que foi uma parceria da nossa Rádio juntamente com a KWF Brasil.

O seminário foi aberto à todos os estilos e organizaões de karate, seguindo a política da organização de que todos que procuram uma visão diferente do Shotokan, e tem como objetivo o karate budo e a arte marcial na sua essência, são bem vindos .

Dojoweb ferramenta de gestão O workshop ainda contou com a presença de karateka vindo de outros Países, tal como Argentina, além claro, de karateka de várias regiões do Brasil.

Otsuka sensie o karateka argentinos
Ostuka sensei e Los Hermanos

Queremos agradecer  a todos os envolvidos na realização deste evento, e em especial a Felipe Martins sensei (chefe da organização dentro do nosso País) e a todos os participantes do curso.

Em  breve teremos mais informações sobre o que rolou lá.
Ossu!

logoradio02 (1)

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s