PREMIER LEAGUE ROTTERDAM : RESULTADOS

Premier league

Mais um evento de peso da WKF aconteceu neste final de semana. Falamos de mais um Premier League, que desta vez foi realizado na cidade de Rotterdam na Holanda.
Evento esse que contou com a presença de mais de 600 atletas de 74 países.
Mais uma vez tivemos um show de técnicas e golpes dos atletas de alto rendimento da organização mundial.

A seleção brasileira foi composta por 7 atletas, dentre eles o bicampeão mundial Douglas Brose   e os outros seis atletas do kumite são, Valéria Kumizaki, Vinicius Figueira, Breno Teixeira, Gabriel Stankunas, Erica Santos, e no kata, Nicole Yonamine.

Somente o atleta Douglas Brose conquistou medalha neste evento.
Disputou o com o bronze o japonês  Yugo Kozaki. Luta de muita trocação de golpes que começou com um Wazari (2 pontos) a favor do japonês. Logo enseguida veio a reação do brasileiro que marcou um Ippon (3 pontos) com um Jodan Mawashi Geri.
Após isso cada um marcou um Yuko (1 ponto), terminando a luta em 4×3 para o brasileiro.
Os outros atletas brasileiros não conseguiram chegar ao pódio neste evento.
Também tivemos atletas já conhecidos se destacando no evento.

A espanhola Sandra Sanchez ficando com mais um ouro no kata feminino após vencer a japonesa Emiri Iwamoto. A espanhola foi medalhista de ouro no Premier League anterior que aconteceu em Dubai.

A medalha de ouro para o kata equipe feminino ficou com a equipe da Espanha, a prata com a equipe alemã e o bronze com a equipe da Turquia.

Continuando sobre kata, desta vez masculino individual, o ouro foi para o japonês Issei Shimbaba e a prata para o espanhol, Antonio Diaz.
Damian Quintero, vencedor do evento em Dubai, ficou com o bronze.

Na categoria -75kg onde temos vários atletas conhecidos, o pódio foi composto pelos atletas, Ken Nishimura do Japão, que ficou com o ouro, em segundo lugar o iraniano Bahman Asgari, e os terceiros com o francês Logan da Costa e o multi-campeão, vencedor do evento em Dubai, Rafael Aghayev.

Nas equipes de kata masculino, a equipe italiana levou o ouro para casa, a prata foi para a equipe do Irã e o bronze ficou com a equipe da Turquia.

Vale lembrar que os eventos Premier League foram iniciados em 2011 e nesta temporada de 2018 é formado por sete etapas, que já passaram por Paris, Dubai e Rotterdam, logo enseguida virá os eventos em Rabat, Istanbul, Berlim e finaliza em Tóquio.

O próximo evento Premier League será realizado em Rabat no Marrocos no mês de abril.

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s