KARATE SERIES A – SALZBURG : RESULTADOS

salzburg-set-for-massive-karate-1-series-a-as-expansion-of-the-event-continues-321

Neste final de semana aconteceu mais um evento da WKF (World Karate Federation), o  Karate Series A que foi realizado na cidade de Salzbur na Áustria. Evento esse que contou com a participação de 1600 atletas de 88 países.

O Brasil foi representado por 19 atletas, entre eles, Valéria Kumizaki e Vinicius Figueira. Desta vez não contamos com a presença de Douglas Brose.

valeria.jpg
Valeria Kumazaki

Nos resultados finais, a atleta Valéria Kumizaki, ficou com a medalha de bronze, após conseguir vaga na repescagem.Os demais atletas brasileiros não lograram êxito nesta competição, alguns obtiveram algumas vitórias, mas não chegaram ao pódio.   No primeiro dia de competição o destaque ficou com os atletas do Japão.  Kazumasa Moto ganhou o segundo ouro seguido em eventos Karate Series A este ano e liderou o domínio dos japoneses no primeiro dia de competição em Salzburg.

Depois de haver ganhado ouro no Karate Series que ocorreu em Guadalajara, o japonês
continuou a apresentar seu excelente nível técnico desde o inicio da temporada.

No primeiro dia de competição foram definidos os campeões de kata masculino individual e kata equipe feminino. Foram quatro japoneses ao pódio pelo kata masculinos individual.
A equipe feminina que levou o ouro para casa foi a equipe de Hong Kong, que bateu a equipe russa na final.

Já no segundo dia, tivemos mais uma mostra dos japoneses, dessa vez foi a decisão do kata individual feminino, no qual tivemos quatro japonesas no pódio.
Kiyou Shimizu mostrou porque era a favorita e chegou a mais um final depois dominar na categoria feminina de kata individual.
Após ser derrotada no Premier League em Dubai a duas semanas atrás a atleta se recuperou e venceu todas as suas adversárias.

Também vale destaque para jovens atletas internacionais, como a egípcia Feryal Abdelaziz que foi uma dos recém chegados que surpreenderam no kumite em Salzburg.
A atleta fez a sua estreia em competiçoes internacionais no Karate Series A, no evento
realizado em Guadalajara.

O alemão, atleta de kumite Noah Bitsch, esteve entre os vencedores no segundo dia de evento em Salzburg. Mais um jovem karateca e promissor em sua categoria de -75kg, no qual temos o multi campeão Rafael Aghayev.

O próximo evento Karate Series A será realizado em Santiago no Chile.

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s