TREINO COM NAKA TATSUYA – Karate Daily Vlog

Mais uma vez a comitiva de karateka pernambucanos liderados por Raul Kawamura sensei, desembarcou no Japão para aquela temporada de treinos puxados e visitas à vários lugares para treinar karate na sua essência e berço.
Como não poderia faltar, o grupo foi conhecer o berço do karate shotokan, a Universidade Takushoku, local onde Gichin Funakoshi sensei ministrou aulas de karate e onde nasceram várias lendas do karate mundial.
No fim do dia, fomos para um treino a convite de Naka Tatsuya sensei, instrutor oficial da JKA e senpai de Raul Kawamura na época em que ambos treinaram no clube de karate da Takushoku .
A Associação Kawamura Pernambuco, vem fazendo um excelente trabalho para melhora o karate do Estado.

 

ESSE PROGRAMA É PATROCINADO PELA ZANSHIN SOFTWARE .

CONHEÇA A FERRAMENTA DE GESTÃO PARA DOJO E ACADEMIAS DE ARTES MARCIAIS.

DOJO WEB, A ferramenta que faltava para administrar a sua academia e dojo. Acesse e ganhe 15 dias GRÁTIS! http://www.dojoweb.com.br

 

NOSSO SITE – www .pintokaratedojo.com

ANUNCIE CONOSCO – contatoradiokarate@pintokaratedojo.com

GRUPO NO WAHTSAPP – https://goo.gl/19gvs6

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 21/09/2017, em Daily Vlog e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Antonio Sérgio

    Sensei Daniel muito bom. Pode ter a certeza que vendo esses conterrâneos aí no berço do karatê e sentindo tantas emoções, digo o seguinte as emoções foram tranmitidas que parece que era eu que estava aí. muito bom mesmo e parabéns a a associação Kawamura. um dia chego lá. Osu!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: