KARATE KID 5? – Web Série

Karate Kid terá continuação

Cobra Kai never die!

Seguindo a onda nostálgica que a internet vem proporcionando nos últimos anos, vem ai a Web série COBRA KAI, inspirada no Blockbuster  com indicação ao Oscar, Karate Kid ( A hora da verdade ), e um dos maiores influenciadores no mundo do karate na década de 80.  Sim, estamos ficando velhos…

Ralph Macchio (Daniel “chorão” LaRusso) e William Zabka (Johnny “sanguenozóio” Lawrence), estarão de volta na Web série produzida pelo YouTube Red,  a verão paga do maior site de videos na internet, e que além de disponibilizar títulos de filmes antigos e lançamentos, segue hoje a tendência atual e começa a criar conteúdo exclusivo.

Karate kid continuação

Johnny  voltará chutando bundas … ou pernas…

Intitulada como COBRA KAI ( nome do famoso dojo onde John Kreese sensei ensinava para seus alunos que compaixão para com o inimigo é para os fracos), a série tem previsão de estréia para 2018, num total de 10 capítulos com duração de 30 minutos cada um, e conta a historia de Johnny tentando se reerguer reabrindo o Dojo Cobra Kai,  mais 30 anos após o ocorrido no All Valley Karate Championship de 1984.

Ainda não sabemos se Kreese Sensei ( Martin Kove) irá aparecer na  série, mas com certeza Senhor Miyagi estará de fora, já que o ator Pat Morita faleceu em 2005, e nem mesmo Jack Chan foi capaz de substituir esse brilhante ator e excelente personagem.
O ponto negativo nisso tudo, na opinião desse que vos escreve é que a direção será de Josh Heald, diretor de comédias como ” A ressaca 1 e 2 “, “Loucuras de carnaval” entre outros.
Será que teremos uma continuação em clima de humor pastelão?!

Como seria bom ver o “Pegador” Daniel Larusso,  já adulto, pai de família, passando problemas com o pequeno Larusso Junior, que em plena adolescência está passando pela malvada fase do Bullying mesmo praticando karate com o pai, e decidi se aventurar no mundo amador do MMA com o consentimento paterno, mas que precisa do “sanguenozóio” para melhorar sua performance, coisa que somente seu “TIO Johnny”, agora amigo íntimo e chato do seu pai,  pode lhe ensinar.
E no embate final teríamos Kreese sensei , aparecendo do nada como Corner no meio da luta, e dando a ultimas instruções para LJ

Cobra cia never die

Karate kid, sr. Miyagi dando aulas na cobra ka

Espero que o  Josh Held seja seguidor do nosso site e me contrate como roteirista.

No mais, nós fãs desse legado que inspirou milhões a trilhar o caminho do karate e nos tornarmos karateka com a sabedoria do Senhor Miyagi e a mão pesada do Kreese, esperamos com ansiedade essa série que nem conheço bem mas já considero pacas!

E você, o que acha dessa “quase” continuação,  está ansioso também?
Ossu!

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 05/08/2017, em KARATE NEWS, Notícias, Pinto San. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Que isso fera!? Essa eu quero ver…

    Curtir

  2. Antônio Sérgio

    muito massa. osu!

    Curtir

  3. Ótimo. Da continuidade à este filme.

    Curtir

  4. chamem o mestre machida para ser o miagui mais velho e turrão Segal como inimigo gordo e teuculento, e colocando fim com KARATE não mascarar.

    Curtir

  5. Espero que não seja algo como o “Kung Fu Kid”…

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: