O KARATE E O ZEN – Rádio Karate

Sua rádio semanal!

Hoje iremos falar sobre a relação do Zen e o Karate-Do.  Com as convidadas Vêronica Sensei e Monja Sodô, batendo aquele papo e tirando a duvidas de muitos karateka.

Ossu!

ANUNCIE CONOSCO – Tiago Frosi (Facebook)

SIGAM NO INSTAGRAM – https://www.instagram.com/pintokaratedojo/

GRUPO NO WHATSAPP – https://chat.whatsapp.com/GdRHygSWgSD7qr611mbm09

NOSSO SITE – http://www.pintokaratedojo.com

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 26/06/2017, em Novo site, TRANSMISSÃO AO VIVO e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Cedric Nelson Romano

    Olá, na realidade não é um comentário, é uma sugestão para o grupo de whatsapp: O whatsapp permite “apenas” 256 participantes! Acredito que o interesse nesse grupo seja muito superior a isso (eu mesmo não consegui entrar).
    Para grandes interesses o melhor é usar o Telegram (que muitos falam que é melhor que o whatsapp), aplicativo muito usado na Europa, disponível no mundo inteiro, e que permite grupos com 5.000 participantes.
    Fica a dica!

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: