PODBATER PODCAST # 05 seção 02

Podbater podcast
Somos loucos?

Voltei com aquele papo gostoso sobre algo que com certeza nós adoramos e fazemos certas loucuras por ele.
Pois é seguindo a tendência das conversas no nosso grupo do Whatsapp, nosso programa de hoje vai falar um pouco sobre aquelas coisas que fazemos para treinar karate, que para muitos seria um sacrifício ou até mesmo coisa de louco.
E ai, vamos bater aquela prosa?

QUER ANUNCIAR CONOSCO?
contato@pintokaratedojo.com

LINKS:

 

BAIXAR ÍCONE laranja

Download qualidade 128 kbps
34Mb [23:32 min]

Eu sei que você se amarrou no cast de hoje, então deixa seu comentário e compartilha com os coleguinhas!

7 comentários sobre “PODBATER PODCAST # 05 seção 02

  1. Trinava de segunda a segunda durante 3 anos, e fazia aos sábados uma caminhada de ida 6 km até o local de treino, debaixo de sol, chuva, ou frio, fazia uma hora de treino físico pesado e uma hora de técnica, voltava pra casa a pé mais 6 km, lógico que fazia uma pausa com os amigos pra tomar coca cola e comer alguma besteira. (Sobre a lógica de DBZ, é nóis) ahahha.

    Curtir

  2. Quando comecei a treinar karate trabalhava o dia todo de servente de pedreiro carregando tijolo, fazendo massa, quando não fazendo concreto no braço, no final do dia corria em casa jogava uma água no corpo (pra não chegar atrasado) e fazia mais duas horas de treino. Com 18 anos era fácil hoje já não consigo essa proeza kkkk.

    Curtir

  3. Na época que eu servia a Aeronáutica em Fortaleza-ce fiquei detido no quartel,e tava doido para treinar e encontrei um amigo meu que também era do quartel treinava na mesma academia que eu,contei pra ele minha vontade de treinar e ele disse mim segui kkk acabou tudo dando certo acabei treinando resumindo a minha história na volta para o quartel outra comédia,porque se eu fosse pego estava lascado tive que pular o muro do quartel ai mim deparei com um sentinela,que estava de serviço minha sorte que o soldado mim conhecia e mim liberou.rs.Essa é uma coisa louca que fiz para treinar Karate.

    Curtir

  4. Eu acho que nunca fiz nada que seja considerado loucura, mas durante a época do vestibular eu chegava no colégio umas 7:10 e ficava até as 17:00 dai eu ia pra parada e depois de levar uma hora de ônibus eu corria um km pra chegar no dojo.
    Com dois anos treinando em um fatídico treino de kumitê meus dois ombros começaram a desencaixar, desde então tenho esse problema nos meu ombros e todos os médicos em que me consultei me disseram que eu tenho que parar de treinar porque meu ombro vai sair sempre, mas nunca parei, e ele continua saindo, tento remediar a situação eu fazendo musculação, o que eu odeio, 4 vezes por semana, mesmo assim meu ombro desloca de vez em quando, mas vale a pena o esforço

    Curtir

  5. Meu podcast 😊
    Adoreiii fazer parte desse podcast e muito bom ver o reconhecimento de todos e escutar as loucuras que muitos fazem pelo karate. Osu

    Curtir

  6. Ola Pinto San sou praticante de arte marcial estou querendo fazer aquela tecnica de arrancar a boca da garrafa de vidro com a faca da mao como eu faça essa tecnica ? Qual é os primeiros passos para treina-la essa tecnica ? Vim diretamente no seu blog porque vejo video de karatecas fazendo essa tecnica e o senhor é um karatece

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s