SEJA NOSSO PATRÃO!

Contribua com o nosso Patreon

Contribua com o nosso Patreon – Clica na imagem

Pois é, desde o começo deste mês de Junho começamos a campanha no site de financiamento conhecido por Patreon, um dos vários que existem na nova moda conhecida por Crowdfunding – veja no vídeo.

Muitos sites, canais no Youtube e podcasts aderiram ao Patreon, que se mostra uma ferramenta segura e que chegou em boa hora para os criadores de conteúdos para internet, que ainda mantém a atividade como hobbie ou profissão secundária.
O site segue mais ou menos o mesmo princípio de outros para  financiamento coletivo, tal como o Kickstarter, Vaquinha Online, Catarse e outros.
A ação consiste em Uma vaquinha virtual, que irá financiar um projeto apresentado, e através de um valor determinado pelo dono do projeto, e o montante arrecado entre os entusiastas, finaliza com a fabricação ou manutenção do mesmo.
No caso do Patreon, a coisa é um pouco diferente, pois a ideia é apenas de manutenção de algum projeto já existente, seja ele um site, programa no youtube ou outro portal de vídeo, podcast ou até mesmo um blog.
Manter um site no ar não é gratuito quando passamos a oferecer um serviço com mais qualidade, e a forma “tradicional” de gerar receita com os sites não vem funcionando muito bem nos últimos anos, com as atuais mudanças do facebook e youtube ( principais ferramentas de divulgação ).
Com o Pinto Karate Dojo  a coisa não é diferente, desde sua criação há 6 anos atrás  nunca geramos receita já que esse não era nosso propósito.  Evoluímos e passamos a oferecer conteúdo cada vez melhor, mas chegamos ao um patamar que não é mais possível manter essa estrutura com a grana do bolso.
Por isso pedimos a colaboração dos nossos fieis leitores e seguidores, e claro, TODOS OS QUE CONTRIBUÍREM SERÃO RECOMPENSADOS.

 Que tal participar dos nossos podcasts como o KarateNews e o PintoKarate Cast?  Ou contribuir com as pautas dos nossos programa no Youtube e até mesmo fazer parte de uma das transmissões ao vivo de competições importantes que nosso site vem promovendo ?

Seja nosso Patrão!  Assista ao vídeo, participe e concorra à prêmios.
Ossu!

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 10/06/2015, em PATREON e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Nonato Soares

    Nonato Soares karateca deNiterói R.J

    Sensei Pinto San…Uma pequena ideia, que provavelmente vocês já devem ter pensado nela.
    Se possível abrir contas na Caixa econômica, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander, Etc… Para viabilizar depósitos identificados. estipulando um valor mínimo para contribuição para karatecas que tem do desejo de contribuir financeiramente com esse projeto e que não possuem cartões de crédito. O montante arrecadado com os depósitos vocês menos repassariam se necessário for ao PATREON, facilitando as contribuições e aumentando significantemente os valores de arrecadação.
    Vou compartilhar e divulgar…
    Nonato Soares praticante de Karatê Shotokan e Shinkyokushin Niterói R.J

    Oss!

    Curtir

  2. Rapaz divulga o link so Patreon….

    Curtir

  1. Pingback: FALANDO SÉRIO – Fora do ar | PINTO KARATE DOJO

  2. Pingback: PODBATER PODCAST #03 seção 02 | PINTO KARATE DOJO

  3. Pingback: PODBATER PODCAST #05 – Somos loucos! | PINTO KARATE DOJO

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: