KARATE NEWS # 53 – 02/05/2015

Seu programa sobre o mundo do karate
Seu programa sobre o mundo do karate

LUTO – Faleceu Yoshimi Inoue Sensei .

POLÊMICA – Inscrição de Anderson Silva em brasileiro seria falsa.

JKA BRASIL – Campeonato brasileiro e curso técnico neste fim de semana.

APOIO – Karateka apoiadas pela Prefeitura se preparam para evento internacional.

Links  recomendados de hoje :

– Seminário técnico KWF com Felipe Martins sensei  no Piauí

– 3º Encontro de karate em Cabo Frio (GRATÚITO!))

– DOGI KENSHUSEI – Compre aqui

– PINTO KARATE DOJO NO FACEBOOK

Download melhor qualidade 128 kbps –40Mb [43:07 min]

GOSTOU? ENTÃO  COMENTA    E CLICA NESSES BOTÕES AI EM BAIXO.

5 comentários sobre “KARATE NEWS # 53 – 02/05/2015

  1. kkkkkkk…
    To aguardando o tutorial da Dona Pinto pra ir lavar meu Gi 😀
    Parabéns pelo programa de hoje Daniel e Pedrinho!!
    E sobre a pergunta feita no fim do programa: Diante de uma situação dessa temos mais é que reclamar mesmo!!! Se deixarmos coisas deste tipo passarem em branco estaremos abrindo as portas pra (quem sabe) falcatruas piores!!

    Walter
    João Alfredo – PE
    Academia Zendokan

    Curtir

  2. Oss!

    Gostaria de aproveitar o espaço para parabenizar a Prefeitura que deu apoio as jovens Karatekas do Tradicional, para participarem de evento Internacional; digo isso, porque sei o quanto é difícil ver órgãos públicos apoiando eventos de Karate; embora os apoios que temos por parte da Prefeitura de nossa cidade, porem, relacionados a eventos Internacionais, tudo é mais difícil!

    Att.: Sensei João Carlos – Bushido Dojo – Campina Grande/PB

    Curtir

  3. Eu aqui pela segunda vez consecutiva, sei que parece algo comum pra maioria mas realmente pra mim e um esforço, to aqui pra poder da uma força.
    Bom vamos la, Sobre Inoue Sensei nao posso falar,pos nao conheço mas como todo grande Sensei com certeza deve ser uma perda muito grande!
    Sobre o Anderson e o TKD bom aquele negocio que todos sabem direito todo mundo tem,com certeza o cara precisa treinar muito, o que eu acho de errado e o seguinte por mas que dirigentes falem que ele nao vai ter nenhuma moleza nenhuma facilidade,eu nao acredito,tanto e que si ele nao fosse ter os atletas que la estao reinando 4 anos seguidos nao reclamariam pq sabiam que nao ia da em nada,ou seja aquela historia “onde há fumaça ,há fogo” e outra tudo bem a luta si resolve nos pontos e tudo mais,quem marca mais ganha,so que o Anderson compete e competiu em alto nivel de arte marcial ou seja uma base forte ele tem de distancia,entrada ,ele pode nao ter a rapidez pra marca ponto mas apartir do momento que ele conseguir acerta uma na cabeça e for knockout coisa que ele sabe fazer muito bem ele garante a vaga ou seja e minha visao ele ta com meio caminho andado e pode acaba tirando a chance de uma pessoa que ta ali 4 anos no suor treinando tem patrocinicio sem apoio sem nada!
    Sobre o brasileiro da JKA nao tenho muito o que falar ne Jayminho tetra-campeao , Sensei Imura figura impar gente boa, coisa que mais admiro e os 3 Tekki dele que sao fortissimos e a simplicidae,Sensei Rousimar tem uma foto com ele no alojamento tomando cerveja juntos hehehe.
    Sobre o apoio da Prefeitura e sempre muito bom saber quando um orgao publico ta apoiando o esporte,e ainda mas um esporte sem tanta midia quanto o karate,eu ja passei por essa parte publica e projetos sociais com karate sei como funciona essa area e realmente e muito dificil acontecer,sao poucos que os fazem e tem que ser falado e divulgado quando acontece !

    No mais,o Blog cada vez melhor conteudo de alto nivel e informaçoes muito bem embasadas abraço a todos Ossu!

    Curtir

  4. Eu estava atrasado nos meus podcasts e hoje botei em dia os “Karate News”, os programas estão excelentes!

    Quanto ao Anderson… o vídeo dele treinando mostra um Spider bem despreparado para o que ele está se prestando a fazer, resultado de anos lutando em regras totalmente diferentes, o que demandará tempo e esforço do Spider. Quanto a vaga é absolutamente injusto com os demais atletas mudar a regra do jogo em cima da hora, por mais q o Anderson traga mídia, ele pode fazer isso sem necessariamente “roubar” a vaga de alguém.

    Aproveitando a oportunidade gostaria de dizer que já estou deixando meus dogis sem lavar pra poder participar da promoção “Dona Pinto lava o meu Dogi”, oportunidade única de ter meu “uniforme” lavado por uma profissional da área! #DonaPintoLavaMeuDogi

    OSS!

    PS: Infelizmente por conta dos meus horários tive que deixar os treinos de Karate e ficar apenas com os treinos de Ninjutsu da Bujinkan (as aulas começam bem tarde e da tempo de eu chegar), sendo o Pinto Karate Dojo minha fonte de informação principal do mundo do karate, obrigado por serem o meu elo de ligação com esta arte marcial que tanto amo, mas por força do destino estou afastado temporariamente.

    Thiago Ucelli de Miranda, Komaltente, Vila Velha/ES.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s