KARATE NEWS # 42 – 14/07/2014

O karate em notícias
Com Roberto Sant’anna,Tiago Frosi , José Pedro e Pinto San

-ABSURDO – Karateka são enganados.

-UFC – Lyoto perde a luta

-CINEMA –  Karate Kid completa 30 anos.

– FALECIMENTO – Pedro Campana sensei nos deixou.

Links  recomendados de hoje :

– DOGI KENSHUSEI – Compre aqui

– PINTO KARATE DOJO NO FACEBOOK

Download melhor qualidade 128 kbps –29Mb [30:43 min]

GOSTOU? ENTÃO  COMENTA    E CLICA NESSES BOTÕES AI EM BAIXO.

7 comentários sobre “KARATE NEWS # 42 – 14/07/2014

  1. Oss!

    Sobre o “ABSURDO”; pela 1ª vez, concordo totalmente com Sensei Roberto… KKK! Sobre o “UFC”; achei que Lyoto, estava tentando executar, algumas técnicas novas (fora da sua lista de golpes de Ippon); e talvez, essa não fosse a melhor hora para isso… Sobre o “CINEMA”; essa sua ideia, da volta do filme Karate Kid, agora como Daniel San no lugar do Sensei, séria ótima; uma ideia como essas, vai valer milhões… KKK!! E sobre o “FALECIMENTO”; apesar de não conhecer o Sr. Pedro; sinto muito em saber que uma pessoa como ele, que defendia o Karate de Tradição; não esta mais entre nós; espero, que no mínimo, na medida que perdemos pessoas com essa essência, outras mais, possam surgir para dar continuidade a esse trabalho…

    Sensei João Carlos – Bushido Dojo – Campina Grande/PB

    Curtir

  2. Oss !!gostei do karatenews, como sempre valendo apena escutar.Sou frequentador do karateka.NET a pouco mais de 1 ano e é triste saber da perda do sensei Pedro Campana.Parabéns, novamente, pelo o excelente trabalho.Oss!!

    Curtir

  3. Oss!
    Boa Noite a todos,
    Meu nome é Nonato Soares, sou praticante de Karatê Shotokan e Shinkyokushin sou do Estado do Rio de Janeiro,município de São Gonçalo.

    Gostaria de deixar aqui meus Parabéns para vcs galera do Karatê News,parabenizá-los pelos excelente trabalho. Felizmente, existem Karateca como vocês que usam a internet com inteligência e bom humor, para compartilhar seus conhecimentos sobre o Karatê e dividir as suas experiências para auxiliar e divulgar tudo que “rola no universo do karatê” Como os 30 anos do filme Karatê Kid!!….Lembro que esse filme foi a razão de minha paixão pelo karatê… Concordo com um novo filme tem que ser feito Obrigado pela informação sobre o Doc.The Real Miyagi só fiquei sabendo graças a vocês do karate News. Obrigado!! Mais uma vez…Parabéns pelo ótimo trabalho… Pelo site, por tudo… Oss! …

    Obs:Cadê o PROGRAMA KARATE KAST no youtube?

    Curtir

  4. Osu
    Mais uma vez gostei muito do karate news, e sobre as nóticias concordo com você Pinto San, achei o Lyoto muito passivo na luta, de fato não merecia uma revanche, pelo menos agora.
    Sempre assistia karate kid quando passava na sessão da tarde adorava, ainda gosto, mas a sua ideia é muito boa, vende essa ideia para o estúdio rs
    Deixo minha tristeza pelo falecimento de Pedro Campana sensei não o conhecia mas percebi que foi uma grande perda para o karatê.
    Val Lima – Aramari – Ba

    Curtir

  5. Como sempre um cast bastante informativo r interessante. Apenas complementando a informação em relação ao filme Karatê Kid II, que foi filmado no Hawaii, na ilha de Oahu, e não em Okinawa!
    Um abraço e parabéns a vocês pelo trabalho.
    Oss.
    Wellington – Betim MG

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s