HIGH KICK ANGELS – Japinhas, minissaias e porrada!

High Kick_Angels - 2014

High Kick_Angels – 2014

E eis que surge mais um filme de ação, onde estudantes japonesas  usando suas (mini) saias, caem na porrada com um grupo de malvados gangisters  japoneses.
O filme teve estréia neste mês de Junho/2014, com direção de Kazuhiro Yokoyama, produção e e roteiro de Fuyuhiko Nishi ( High Kick Girl, Kuro-Obi, Dancing Karate Kid e Kame Rider W).

Nishi Fuyuhiko em Kuro obi

Nishi Fuyuhiko em Kuro obi

Nishi san, já um conhecido nosso, foi  um dos mestres abatidos por Taikan ( Naka tatsuya), no Filme Kuro-Obi.  Além de ator, Nishi san também é roteirista, e tem estado envolvido diretamente com essa onda de filmes japoneses de ação  da nova geração .

O plot do filme não pode ser considerado  muito original, mas para quem adorar cenas de porrada com muita ação, e “lance de calcinhas”, irá se fartar desta vez. Com certeza será um sucesso no Japão entre os ” hentai”, hehehe.

PLOT – Um grupo de estudantes do ensino médio, e membros do clube de filmes de ação da escola, que tem como inspiração Bruce lee e Jack Chan, escolhem uma escola abandonada para as filmagens do um novo filme. Mas uma gangue aparece no local colocando o terror, e elas decidem baixar a porrada.

Uma metaliguagem dos filmes de ação, com muita porrada, minissaias e estudantes japonesas “kawaii”.
High Kick Angels ( Muito original o titulo…).
Estreia no Japão este mês ( Junho- 2014).

ELENCO –  Kanon Myahara (como Sakura Yamanami), Risoko Ito (Fuyumi Igarashi), Mayu Kawamoto (Miku Harusawa), Kaede Aono (Maki Akagi), Ryu Nakatami ( Tanaka), Nana (J. Kid), Chisato Morishita ( J. Rose) e Shingo Koyasu ( Otaka).

Até onde sabemos, não terá nenhuma celebridade da JKA como nas películas  anteriores, mas o grupo de atrizes/lutadoras, não perece deixar à desejar.
Infelizmente a estreia será apenas no Japão, e provavelmente sairá para Home Video no exterior. Mas logo logo teremos uma versão ” não oficial” rolando pela internet, nos sites de torrentes…

TRAILER  –

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 18/06/2014, em Cotidiano, karate, Nossos Colunistas, Pinto San e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. lucas pinto

    Boa tarde a todos, adorei o movimento das minas!
    Att. Lucas Veríssimo

    Curtir

  2. ei o Nishi Fuyuhiko nao ta so usando um black obi tbm ta usando um black-dogi

    Curtir

  3. antonio sergio gomes de oliveira

    LEGAL.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: