ESTÁ CHEGANDO A HORA!!

Ken, Gouken e Ryu

Ken, Gouken e Ryu

Pois é, o mês de  Maio chegou e não só as mamãe irão ganhar presente, nós karateka também teremos uma surpresa, graças a parceria do Canal MACHIMAN com o ator e lutador Joey Ansa ( lembram do Street Fighter Legancy?).

Graças ao projeto pessoal de Joey ( fã de um dos jogos mais famosos de luta da história), a CAPCOM deu carta branca para o uso de seus personagens , e a MACHIMAN PRODUTORA, colocou o projeto para frente.

A Série Street Fighter Assassin´s Fist, será exclusiva para Youtube, e terá 12 episódios contando a historia não somente dos protagonistas Ken e Ryu, mas também de Goken (Mestre de ambos) e de seu estilo de karate  Ansatsuken.

Não sabemos quais das historias a série irá seguir, mas tudo indica que será uma junção do Street Fighter The Movie, juntamente com o Alpha Generation.  Diferente do teaser Legancy,  a   presença de Akuma não é garantida, mas as imagens das filmagens e make of, já mostram a presença de Gouki ( pai do Ryu).   Talvez o desfecho da série seja a luta de Ryu contra Akuma ( Gouki), em uma batalha sangrenta com ambos usando o Satsui no Hadou. Na minha opinião, a séria será um sucesso, já que temos fãs de carteirinha na direção, atores que são lutadores e a aprovação da CAPCOM.  O que me preocupa é o uso “ao pé da letra” na caracterização dos personagens.

O SF Legancy foi muito bom, mas parecia uma partida de SF live action, acredito que isso tenha sido devido aos poucos recursos que Joey possuía na época.   Mesmo assim, sua “audácia” chamou a atenção das pessoas certas, e agora teremos essa maravilha.

Nós iremos  trazer muito mais informações sobre a Websérie, mas por enquanto fiquem com os links do Canal  Street fighter Legancy, com muitas imagens dos bastidores, e do site Karate Nerd, com mais notícias. E para você que ainda não viu, vai aqui o video teaser da série , com o Ryu. Oss!

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 08/05/2014, em Cotidiano, Nossos Colunistas, Pinto San e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ANTONIO SERGIO GOMES DE OLIVEIRA

    OSS. ISSO É LEGAL.

    Curtir

  2. eu também estou no aguardo, deve ser maravilhoso!

    Curtir

  3. Amigo karateka, comecei a ler seu blog e gostei muito da forma como trata o karate (com a honra que merece)

    Essa série já está compelta. Pode conferir no canal do Machimina no Youtube.

    Oss.

    Curtir

  1. Pingback: TOP 5 de 2014! | PINTO KARATE DOJO

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: