PODBATER PODCAST # 05 – Loucos por Karate!

Pod Bater # 5

Vamos conversar um pouco…

[audio https://pintokaratedojo.files.wordpress.com/2014/01/pod-bater-podcast-05.mp3]

Clica ai e escuta.

O quinto  episódio do podcast pessoal , hoje contando uma das minha maluquices.  Crianças, não tentem isso em casa

Comenta ai e compartilha, por favor.
Oss!

ALGUNS LINKS COMENTADOS NO CAST

– Luta onde usei o golpe proibido.

– Sobre meu encontro com Ibusuki sensei


Download melhor qualidade 128 kbps –24Mb [24:23 min]

Gostou? Clica nesses botões ai em baixo!

Anúncios

Publicado em 19/01/2014, em POD BATER - Podcast e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. A história de Jejum é complicada, mas entendi seu objetivo. Sobre não compartilhar tudo, tem lógica. Para meus alunos eu compartilho o que aprendi exatamente como aprendi e falo que existem atualizações e onde elas ocorrem (quando não as faço por algum motivo, aí, passo a evolução histórica dos movimentos). Votei a treinar regularmente há 6 meses após uma lesão e mais pesado há 2 semanas com alguns faixas pretas e tenho que concordar que não dá para aprender karate por internet porque karate é vivência, execução. Acho que podemos, sim ser ilustrados pelos livros, incomodados pelas imagens, mas só num DOJO se faz um karateka. OSS

    Augusto,
    Cidade: Catalão,
    Idade 49 anos.

    Curtir

  2. Pinto,

    penso que tenha tudo a ver com o karatê essa experiência que você vivenciou.

    O jejum, só ele, já é uma experiência de superação, principalmente nesses tempos em que virou moda remédios pra tudo (pra dormir, pra não ficar triste, etc).

    Mas permita-me uma vingança…rs: lembra que tu me trollou “ao vivo” num casts desses aí atrás por ter tomado uns vinhos e ter postado um comentário? É meu amigo… o mundo redondo e dá voltas…hehehe. Agora foi o Pinto San que ficou emotivo com umas cervejas… quer ver é você gravar um pode bater com saquê….rs

    Muito bom esses pode bater. É sempre legal a gente ouvir colegas com mais experiência como você!

    []´s

    Curtir

  3. Lúcio Ferreira sensei - Academia Dai Sho Ryu - Rio de Janeiro

    Daniel, realmente é complicado treinar com uma alimentação precária, pois, o organismo irá necessitar de reposição de vitaminas vitais devido ao esforço empregado num treinamento como o karate por ser na maioria dos movimentos anaeróbicos.
    Concordo com o seu ponto de vista em relação ao que nós desenvolvemos e aplicamos com nossos alunos e tentar passar em um treino o que aprendemos em um treinamento como visitante e dizer que é técnica de nossa criação.
    Oss!!!

    Curtir

  4. Inri Chris Jeshua

    Muito bom Daniel….faltou vc contar porque surrou alguns Kenshuseis da JKA…..nao me perguntaram mas vou contar..é que o Daniel San ja esta conhecido por aquelas bandas e quando elemvai ao Honbu alguns Instrutores torcem a cara. Sabem que é pedreira e que nao adianta apelar ali nao…..como tem que ser, Valeu Samurai.

    Curtir

  5. Marcelo Luna

    Pinto emotivo…

    Curtir

  6. Alex Araújo

    Concordo que o karatê não se aprende somente pela internet e sim na academia com seu professor e demais alunos, mas os meios de comunicação hoje em dia nos ajudam a melhorar e enxergar uma nova forma das artes marciais. Acho que o professor é o principal meio para se chegar a um nível elevado, pois está lado a lado dos acertos e dos erros. Oss!

    Curtir

  7. antonio sergio gomes de oliveira

    Tirando a música de fundo, rsr. Esse pod cast na minha opinião serviu sim como uma aula de karate, assim como os anteriores, porém, a prática no dojo ainda é insubistituível. Tenho a cada instante a certeza de que nós praticantes, estamos a nos aperfeiçoar, física e moralmente. OSS.

    Curtir

  8. OSS Meu Camarada!!

    Como sempre mandando super bem nos pod casts. Se um dia vc vier ao Rio de Janeiro, me avisa, que a gente marca um treino no meu dojo e depois bebemos umas geladas na Lapa. Eu tb sou um cara muito brabo, mais brabo que uma codorna pré-histórica. Aí eu quero ver alguém mexer com a gente..rs..rs..rs..
    Abração pra vc e continue assim.
    OSS.

    Curtir

  9. Rodrigo Viana

    Valeu Pinto san!
    Concordo com voce, o guerreiro nao pode ficar somente em uma zona de conforto, se for necessário ele mesmo deve se impor uma dificuldade…

    RODRIGO VIANA
    Itabirito/MG

    Curtir

  10. muito bom, excelente colocações, mas, acho que o de hoje poderia se chamar: PODEAMANSAR!

    abraço.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: