KARATE NEWS # 35 – 16/11/2013

O karate em notícias
Com Roberto Sant’anna,Tiago Frosi , José Pedro e Pinto San

WKF – Técnico da seleção brasileira conquista titulo mundial inédito.

POLÊMICA – Lyoto critica proibição de MMA na TV.

TRADICIONAL – ITKF finalmente é legalizada.

Links comentados no Karate News de hoje –

ACESSE O BLOG O GUERREIRO E O CAMINHO E CONHEÇO O MAIS NOVO PODCAST SOBRE KARATE.

 

 

Download melhor qualidade 128 kbps –27Mb [28:20 min]

GOSTOU? ENTÃO  COMENTA  AI  E CLICA NESSES BOTÕES AI EM BAIXO.

11 comentários sobre “KARATE NEWS # 35 – 16/11/2013

  1. Oss Daniel sensei

    Parabéns à Ricardo Aguiar sensei e seu karate-ca que mostra do que somos capazes…

    o J. Mentor é um bolha que em vez de procurar projetos para o bem comum da sociedade fica a encher lingüiças,devia é levar uma coça com elas…..

    Oss
    alberto – Shudokan / Santos – S.P.

    Curtir

  2. De novo, parabéns pelo cast. A questão do tradicional mostra uma coisa que não podemos realmente esquecer que organizações possuem um aspecto que não ocorre dentro do DOJO nem em campeonato, mas em cartórios e em repartições e escritórios e esta parte das organizações pode e deve ser transparente para os filiados quando surgirem rumores de problemas.

    Parabéns ao Brasil pelo título.

    E, ficou claro que a questão dos critérios de promoção incomodam muita gente. Vocês terão que falar disto noutros momentos.

    Augusto, 49 anos, Catalão

    🙂

    Curtir

  3. Oss!

    No cenário Internacional, se o Brasil tivesse mais apoio com seus atletas, haveria muitos competidores que honrariam a bandeira nacional, pois grandes atletas, ainda ficam impedidos de participar de eventos longes de suas cidades devido a falta de apoio de nossos empresários e governantes, que não valorizam a educação e quem dirá, aos esportes que não são considerados de tradição do nosso país. Sobre o MMA ser proibido na TV aberta, não vejo a necessidade, pois se tem algo que esta prejudicando ainda mais os lares são alguns tipos de programas como: A fazenda; BBB; Zorra total e a Praça é nossa; onde a prostituição fala mais alto…

    Att.: Sensei João Carlos – Bushido Dojo – Campina Grande/PB

    Curtir

  4. Realmente Pinto San essa questão o individuo “o deputado sei la Zé das cove que me esqueci o nome” querer proibir a exibição do MMA na tv é demagogia total,e essa venda de faixas e graduações nas artes maciais e esporte de lutas já é bem antiga.

    Curtir

  5. Só pra complementar a informação Egito não perdeu nenhuma das 9 finais que disputaram! Turquia tambem tem se destacado!

    Curtir

  6. OSS! É MUITA INSTITUIÇÃO DE KARATE A NIVEL MUNDIAL. POSSIVELMENTE SEJA ESTE O GRANDE PROBLEMA DO KARATE AINDA NÃO SER UM ESPORTE OLIMPICO.
    COM RELAÇÃO A NIVEL TECNICO, TANTO A BANALIZAÇÃO DA FAIXA COMO OS EXAMES FEITOS DE QUALQUER JEITO É UM GRANDE ABSURDO, LEMBRO QUANDO ERA FAIXA LARANJA EM QUE CONFRONTEI UM FAIXA PRETA E PERCEBIR QUE SEU NIVEL TECNICO ERA MUITO RUIM, E QUE O MESMO NÃO ERA MERECEDOR DAQUELA GRADUAÇÃO. PARABENS PELO KARATE NEWS E O DEPUTADO TEM MAIS É QUE TOMAR VERGANHA NA CARA E TRABALHAR MAIS EM PROL DE UMA EDUCAÇÃO IGUALITARIA E QUE ESPORTES COMO O KARATE POSSAM SER INSERIDOS NAS ESCOLAS. OSS.

    Curtir

  7. Sobre a proibição do MMA na TV aberta, como bem falado no programa, não tem nada a ver com os interesses do povo brasileiro, com tantas prioridades, essa cambada só olha para o proprio umbigo no intuito de aparecer na mídia como estratégia eleitoreira. Porque então não proíbem o uso do cigarro que acarreta milhões dos nossos bolsos em tratamentos do câncer pelo SUS????
    Resposta fácil, não querem bater de frente com a indústria do cigarro. Então…olhando por este lado percebemos facilmente que o senhor J. Mentor não está tão interessado assim no bem estar da família brasileira, e sim na sua familia e nas proximas eleições.

    Francis Braga.
    Academia Power Fit
    Marília/SP

    Curtir

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk recados do coração…para vc que gosta de alguém e tem medo dizer a essa pessoa que gosta por ser do mesmo sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei de rir…mto bom…
    Estão levando muito a séria a campanha da faixa rosa kkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s