KARATE NEWS # 33 – 04/11/2013

O karate em notícias
Com Roberto Sant’anna,Tiago Frosi , José Pedro e Pinto San

TIVEMOS UM PROBLEMA COM O LINK DESTA POSTAGEM, POR ISSO TIVEMOS QUE REEDITAR . 
SE VOCÊ COMPARTILHOU ESSE LINK NO SEU SITE, FÓRUM OU REDE SOCIAL, POR FAVOR ATUALIZE COM O NOVO LINK.

1- MMA – Jaraguá do Sul volta ao circuito com Lyoto Machida versus Gegard Mousasi

2- INTERESTILOS – Campeonato Brasileiro é realizado em Fortaleza.

3- JKA – Curso técnico com Sensei Roberto Sant’anna

Download melhor qualidade 128 kbps –27Mb [29:19 min]

GOSTOU? ENTÃO  COMENTA  AI  E CLICA NESSES BOTÕES AI EM BAIXO.

9 comentários sobre “KARATE NEWS # 33 – 04/11/2013

  1. Gostaria de fazer esse curso com Roberto Sant”anna sensei, mas estarei em viagem.
    Também não estou mais assistindo as lutas de MMA porque não vejo mais técnicas usadas com excelência.
    Oss!!!

    Curtir

  2. Oss Senpai Pinto San….excelente trabalho com blog a muitos anos venho a proucura de uma fonte de pesquisa ou de informaçao sobre karate com bom conteudo!!!E encontrei voces,por mais que o blog exista a varios anos eu desconhecia agora estou acompanhando do mesmo jeito que estou acompanhando blog do Sensei Roberto,do Sensei Jayme,Sensei Tiago todos com maravilhosos! Estou parado com karate no momento pos vim morar em Cascavel-PR,nao achei karate que me agradasse,mais encontrei o judo e voltei a praticar estou me recuperando de uma serie de doenças,pausa pra comoçao! kkkkkk,bom Senpai venho mesmo pra agradecer pelas informações todos sabemos que blog nem youtube nao e Sensei mais com um conteudo desses por mais que nao podemos treinar fisicamente treino mentalmente com informaçoes,com dicas e tento aplica aqui em casa,estou ouvindo as outras entrevistas e videos postado como disse conheci o blog agora!A pra termina o Sensei Roberto nao tinha que ser o Google do karate …o cara e Karatepédia em pessoa ehehe excelente tudo que ele fala sempre paltado em conhecimento adquirido,pesquisas,documentos muito bom mesmo,o Curso dele concerteza vai ser de grande valia para todos karatecas independentes de federaçoe ou estilo pos como ele falou a uma padronizaçao na etiqueta entao crio eu que valha pra todos,aproveitando o gancho venho fazer convite a todos voces do blog e todos ouvintes e amigos karatecas independentes de federaçoes meu Sensei Rousimar Neves da cidade de Juiz de Fora- MG tambem vai esta ministrando um Curso Tecnico de karate-do sobre o Kata Enpi no dia 09/11 estao todos muitissimos convidados ,quem nao poder ir no curso do Sensei Roberto si puder va no de Sensei Rousimar afinal os dois sao excelente pessoas e sensei e tambem o sol brilha pra todo muno heheh abraçao a todos Oss!

    Curtir

  3. Fico decepcionado em não poder fazer um curso com um professor tão qualificado, devido a distância e condição financeira desfavorável. Seria interessante o blog mostrar a cobertura e falar os principais temas abordados no curso. Oss!

    Curtir

  4. Oss! diretamente de petrolina – PE/Juazeiro-BA, parabéns pelo blog e pelo pod-cast. vc’s saberiam informar onde encontrar kimonos Tokaido? obrigado. OSS!

    Curtir

  5. Parabéns novamente pelo Cast, Pinto. escutei ele com o som bem alto aqui em casa para acordar os filhos e esposa (todos karatekas também) e fiquei feliz com a referência à nossa mensagem.

    Mais uma vez, acuso a importância deste instrumento de comunicação de modo a criar uma cultura em torno de nossa arte. estou pensando em passar seus casts ao final das aulas que dou com o objetivo de divulgá-los.

    Existem muitos sites sobre karate e alguns muito interessantes mas nada supera a posição pessoal,

    Sobre o MMA, não assisto, só as lutas do Lioto e conforme os comentários.

    Sobre marketing: é uma grande deficiência de todas as organizações e bons professores de karate. Existem regras para ser lembrado e se tornar e manter como referência para qualquer coisa. Todos sabemos que existem muitos estabelecimentos que são mais um comercio de exercícios feitos de karate-gi que escolas de karate mesmo, mas foi a escolha destes professores para sobreviver. Escolha que lamento e paro por aqui.

    Sobre o curso com o sensei Roberto. Não fossem impedimentos sérios de saúde na família estaria lá. Provoque o sensei Roberto para repetir a dose adiante e que ele divulgue se for fazer o curso em outro lugar.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s