CURSO COM RAFAEL AGHAYEV

Aghayev volta ao Brasil e a Associação Monteiro de Karate de Pernambuco irá premiar através do blog Pinto Karate Dojo, uma inscrição gratuita para o ganhador do concurso cultural.
AS FRASES DEVEM SER POSTADAS NO BLOG, FRASES POSTADAS NO CANAL DO YOUTUBE NÃO SERÃO ACEITAS!

COMO PARTICIPAR

– Compartilhe  ESTE BANNER ( link ) NO FACEBOOK e quando aparecer no seu perfil,  coloque-o como poste destaque.

– Crie uma frase dizendo por que você precisa tanto participar deste curso e publique-a nos comentários desse video de hoje.

– Só pode ser publicada uma frase por pessoa ( para evitar o “jeitinho brasileiro”, iremos rastrear o IP de todos os comentário).

– É preciso  compartilha o banner  e criar a frase, se for feita somente uma etapa não será aceito.

PAGINA DA ASSOCIAÇÃO MONTEIRO DE KARATE EM PERNAMBUCO

Gostou? Clica nesses botões ai em baixo!

 

Anúncios

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 10/09/2013, em Video Cast e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Gerson Gomes de Lima

    Por que eu preciso tanto participar deste curso: “O karatê, pra mim, é como o alimento é para o meu corpo; sempre necessitando de energia, na busca da superação e auto-conhecimento.” Oss!

    Curtir

  2. Rommel Targino Mussa Asfora

    Quero aprender com o Aghayev a conter o espírito de agressão e respeitar acima de tudo. Se é que vocês me entendem… ¬¬
    Osu!

    Rommel Targino Mussa Asfora
    26 anos, 2º Kyu (faixa roxa)
    Federação Pernambucana de Karate Kawamura – FPKK
    Recife

    Curtir

  3. Alex Araújo - Santa Cruz RN (Academia Pequeno Felino)

    Cursos como esse, só temos a enriquecer os nossos conhecimentos. Espero um dia poder participar. Oss.

    Curtir

  4. Ítallo Tacio Freitas de Lima

    Me perguntaram: Por que vc gosta tanto desse tal karate? Respondi: “É onde consegui eliminar todas as coisas do meu caráter que não fazia parte dele”. Não tenho muito dinheiro, porém vontade de sobra e a inscrição free dará uma bela ajuda. OSS!

    Curtir

  5. Thalis Gabriel Carvalho Loures - Bahia

    Olá! Eu como um nobre praticante de Karate, tenho um INCRÍVEL Sensei. Mas como ele não é perfeito, muito menos eu sou perfeito. Vivo em busca de conhecimento fora, e o curso com o Aghayev incomparavelmente pode ser essencial para minha carreira, meu currículo, para meu conhecimento, para eu aperfeiçoar meu kumite. Tenho apenas 15 anos, moro em uma cidade nobre da Bahia. Tenho apenas 3 anos de karate, e o professor Aghayev é meu ídolo do karate. Não é sempre que temos esses cursos com lendas vivas do Karate, então gostaria muito de abraçar essa oportunidade, que será inesquecível! Oss professor!

    Curtir

  6. antonio sergio gomes de oliveira

    OSS! Bem, comecei a prática do Karatè em 1985 com a idade de 11 anos. Nesse tempo não se tinha tanta facilidade em se ter um Professor de Karatê e sem falar que no interiror do estado a prática desse tipo esporte não era tão bem visto pela sociedade da época. Hoje sou pioneiro do Karaté de minha cidade reconhecidamente graça a Deus. Fui aluno do cencei Pedro Rocha na cidade de Salvador, também do cencei Marcos Vogel da cidade de Serrinha, hoje sou aluno do cencei Vilobaldo Morais Pedreira, um dos ícones do Karatê Baiano e porque não dizer Brasileiro com seus 51 anos de prática. Sou baiano nato, moro a 200 km da capital salvador e 800km de Recife, onde acontecerá esse brilhante curso com um dos melhores do mundo. Gostaria muito de está presente e espero ganhar essa inscrição, pois se assim for, a expêriencia lá adquirida, estarei a compartilhar com meus colegas de treino, tanta a parte técnica quanto a filosófica.

    Curtir

  7. Quero participar do curso para desenvolver minha técnicas em kumite e poder passar para meus alunos tudo que aprendi com RAFAEL AGHAYEV uns dos grandes atletas dentro dessa arte tão maravilhosa que e o karate e no futuro forma grandes atletas.
    Pois ” O que você sabe não tem valor, o valor está no que você faz com o que sabe”

    Curtir

  8. Stefanie Otta

    Eu mereço ganhar a inscrição para o curso com Rafael Aghayev porque chamo a responsabilidade para mim e assim representar todos aqueles que não puderam ir. Quero ser um canal de transmissão e passar todo o ensinamento a diante.

    Curtir

  9. Rillion Rios

    Tenho nove anos e tenho um ano de karatê. Tenho me inspirado nos mais graduados e no meu sensei para aprimorar minha técnica. Desde que conheci o Rafael Aghayev, através de vídeos que meu pai me mostrou, que me tornei seu admirador. Quero um dia ser tão bom quanto ele, e já pedi a meu pai pra me levar nesse seminário, ganhando ou não essa inscrição. Preciso saber a data, alguém pode me informar?

    Curtir

  10. Rillion Rios

    Esqueci de dizer: sou de Itaperuna-RJ.
    Eu VOU!

    Curtir

  1. Pingback: PINTO KARATE CAST # 26 – Arquivo Robson Maciel – 2º Parte | PINTO KARATE DOJO

  2. Pingback: SOBRE O CONCURSO – Parte 2 | PINTO KARATE DOJO

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: