KARATE KAST # 17 – Review e pérolas da net

Estamos de volta e já trazendo coisa boa.  Você ta procurando um bom dogi ( kimono) para comprar ?  Então vamos te dar uma dica com o cast de hoje, mostrando o review do mais novo dogi de karate 100% brasileiro.
E de quebra, a gente vai te mostrar o primeiro brasileiro campeão mundial de karate, Luiz Tasuke Watanabe sensei e seu oitsuki bomba!
Divirta-se e não se esqueça de compartilhar.
Oss!

Acesse e veja mais – https://pintokaratedojo.wordpress.com

LINKS COMENTADOS NESSE VIDEOCAST :

COMPRE OS KIMONOS KENSHUSEI AQUI! 

NOSSOS LINKS –

– Pinto karate dojo no Twitter = http://migre.me/8YDpu

– Pagina do Facebook = http://migre.me/8YDqs

– Canal do Videocast no Youtube = http://migre.me/8YDrP

– Canal do minuto Karate = http://migre.me/8YDuD

Mande suas críticas e sugestões para nosso video cast — pintokaratedojo@hotmail.com

Gostou? Então clica nesses botões aqui em baixo!

Anúncios

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 26/07/2013, em Video Cast e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Alex Araújo - Santa Cruz RN

    Importantíssima essa informação sobre dogi, pois para nós praticantes de karatê termos uma noção de melhor qualidade para essa vestimenta que tanto nos é útil, é imprescindível. Atualmente uso dogi shizen lonado (K10), modelagem japonesa com pré-encolhimento. Comprei pelo site da empresa e aprovo 100%. Mas na próxima compra vou comprar o kenshusei para experimentá-lo, mas pelas suas observações é muito bom.

    Curtir

  2. Lúcio Ferreira - Dai Sho Ryu - Rio de Janeiro

    Esse dogi é muito bom!
    Estou esperando ansiosamente pra acompanhar o campeonato da JKS. Sou fã de Kagawa sensei.
    OSS

    Curtir

  3. João Carlos

    Oss! Sobre o novo dogi e seu marketing: “Antes dele, o resto erá pijama…” Bem, eu tive um Meikyo, e era muito bom, ñ era pijama… Esse vídeo d/ Sensei Watanabe, realmente é uma “pérola”, obs.: a premiação era em trofeus, os eventos eram lotados e havia realmente um único “campeão”! Sensei João Carlos, Bushido Dojo, Campina Grande-PB.

    Curtir

  4. Bom dia, gostei do post só uma ressalva em relação a filosofia, todo tipo de expressão que é carregada de um tipo de cultura (digo tradições carregados de preceitos e conceitos) pode ser chamado de arte. Marcial pelos suas características de guerra e defesa então depende muito do olhar que o julgador tem para a definição de determinado elemento de expressão corporal de construção humana. O que quero dizer, o karate é amplo para ser trazida a “melhor definição” em uma categoria de definição das lutas. Para vários autores​ lutas são um conceito amplo e dentro deles existem outros para melhor definir em suas especificidades. Então com os preceitos contidos no karate é mantidos e passados durante as aulas é a prática fica um pouco insuficiente defini-lo majoritariamente como defesa pessoal e falar que a filosofia é uma forma romantizada visto que possa parecer desvalorização dá própria área de conhecimento filosofia. Oss mas o post em relação ao kimono foi bem estruturado.

    Curtir

  1. Pingback: KIMONO DE KARATE? | PINTO KARATE DOJO

  2. Pingback: PODBATER PODCAST #03 seção 02 | PINTO KARATE DOJO

  3. Pingback: PODBATER PODCAST #05 – Somos loucos! | PINTO KARATE DOJO

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: