AGHAYEV EMBARCA HOJE PARA O AZERBAIJÃO!

Daniel Caputo e Rafael Aghayev no RJ

Daniel Caputo e Rafael Aghayev no RJ

Últimas notícias sobre o “caso Aghayev”. O pedido de ajuda que os karateka brasileiros fizeram aqui no FB , está sendo traduzido e será enviado para a diretoria da WKF. Cabeças irão rolar!
Aghayev ainda se encontra no Brasil e está pelo menos aproveitando a viagem, falou que entende muito bem que o acontecido não é culpa dos karateka do nosso país e agradece muito a ajuda de todos.

” Existem pessoas boas e ruins em todo o mundo. O importante é que as boas se uniram” – Rafael Aghayev 

As passagens foram compradas e as despesas de hotel e  alimentação foram pagas graças aos esforços de todos os karateka do Brasil , que  ignoraram as siglas que os dirigentes e cartolas comandam  e contribuirão com a arrecadação do dinheiro , Aghayev e seu técnico estão embarcando hoje para Baku.  Foi decidido que o restante do dinheiro será convertido em Euros  e será dado à Aghayev para as despesas da viagem.
Obrigado à todos que ajudaram e principalmente a Daniel Caputo Mauricio Santiago Silva, por mostrar o que é união independente de siglas ou olimpíadas e por mostrar que temos nossos defeitos, mas sabemos ajudar quando precisam.

OSS!

Se você  ainda quiser colaborar , segue os dados da conta.
Mauricio Santiago Silva
Banco Itaú
Ag 61400
C/C – 12937-7

Ajude a compartilha!  Clica nesses botões ai em baixo.

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 23/12/2012, em Cotidiano e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Franz QUIROZ

    Prezado Daniel,

    Você saberia nos dizer se na esfera criminal está sendo feito?

    O erro foi cometido a punição é o que se espera!

    abraço,

    Curtir

    • Ainda não estou sabendo de nada sobe ação criminal. Mas ainda vamos levantar mais informações sobe o ocorrido. Pra mim essa história não acaba com o Aghayev retornando, ainda tem mais para ser feito!

      Curtir

  2. O minimo a ser feito de inicio, seria a expulsão da federação e confederação, e se tratando da situação, nenhuma outra o ampararia.

    Curtir

  3. Essa história MERECE uma postagem do Gustavo Lucena, acho que ninguém melhor para falar do caso. Ou talvez o Roberto sensei.

    Os caras vão falar absurdos dos brasileiros, ou seja, vão fazer a caveira dos tupiniquins lá no exterior; soube que esse caso já chegou até na França! kct! que vergonha!

    Curtir

  4. Últimas notícias sobre o “caso Aghayev”. O pedido de ajuda que os karateka brasileiros fizeram aqui no FB , está sendo traduzido e será enviado para a diretoria da WKF. Cabeças irão rolar! Aghayev ainda se encontra no Brasil e está pelo menos aproveitando a viagem, falou que entende muito bem que o acontecido não é culpa dos karateka do nosso país e agradece muito a ajuda de todos.

    Curtir

  5. Thays Eloi

    Oi Pinto San. Quero deixar registrado que Eu, Diego Spigolon, Fernando Ribeiro fizemos o barulho no FB e ficamos responsáveis pela transparência das arrecadações feitas. O Daniel Caputo e Mauricio Santiago estavam no hotel todo dia ajudando Aghayev e Yashar. Tentamos deixar eles o máximo informados da situação e também tranquiliza-los, pois só o fato de estar com eles todos os dias e ainda por cima leva-los para conhecer a nossa cidade foi incrível. Já fiquei sabendo que ele não tem a mínima intensão de voltar ao nosso país, mas penso que nem todos somos o Iuri e merecemos ter ele novamente em nosso país com uma estrutura melhor e organizado. Eu vi alguns questionamentos sobre a esfera criminal. Bom o Aghayev perante ao nosso país veio fazer um trabalho clandestino, conforme ele comunica-se a polícia ele poderia ser preso, pois ele estava irregular em nosso país. Agora em Março na Copa Biolab irei encontrar uma grande parte das pessoas que ajudaram a nossa causa, algumas queriam mover uma ação contra o organizador. Não sei se foi realizado, terei informações só em março. Muito Obrigado pela divulgação Pìnto San e pela ajuda em nosso “barulho”.

    Curtir

    • Thays, conte conosco se precisar de ajuda. E estou te convidando para um programa que quero fazer sobre o assunto, e muito obrigado por limpar a imagem do kararte brasileiro. Oss!

      Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: