FELIZ DIA DAS MÃES!

Votos de Feliz dia das mães para todas as karateka's

Celma Pinto, minha mãe reserva.

Já há alguns anos que minha querida mãe foi para o seu sono eterno, mas não antes de cumprir a sua missão neste mundo de ser uma excelente esposa , mãe e avô!   Severina  Veríssimo Pinto ( Mais conhecida como Dona Dida) foi  a melhor amiga e o maior exemplo de perseverança que eu já tive.    Mesmo para mim, que não fui fruto do seu ventre, tive o amor e carinho que jamais terei . Sempre me apoiando , me defendendo e incentivando  à buscar meus objetivos dentro do karate.  A saudade é grande, mas uma pessoa especial ficou tomando conta do seu lugar, minha querida irmã “Celminha”.  E sou grato à minha mãe por ter deixado essa pessoa maravilhosa para “tomar conta” dessa eterna criança que sempre precisa de uns pulxões de orelha.

Dona Pinto e Didinha

Dona Pinto e Didinha

 Claro, não podemos esquecer da minha madrasta e esposa Dona Pinto. Que está sempre se preocupando comigo, com minhas amizades, a hora que chego em casa, regulando meus  passos e tudo mais que uma perfeita mãe está acostumada a fazer…

Parabéns minha querida esposa e mãe cuidadosa, que faz essa pequena “família avícula” mais feliz a cada dia.

Parabéns à todas as mães, não só neste dia mas nos outros  364 que restam.  Oss!

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 13/05/2012, em Cotidiano, Pinto San e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Fábio César - João Pessoa - PB

    Parabéns a dona Pinto e a todas as mães do mundo e ao amigo Pinto San pelo belíssimo post!!!

    Curtir

  2. Cecy Verissimo da Silva

    Daniel eu gostei tanto q relia várias e várias vezes.Vc mostrou seu lado sensível e ficou tudo lindo e maravilhoso.Espero q Celma tenha tido o privilégio de lê.Li por acaso agorinha e n poderia deixar de te falar tudo isso q me emocionou Bjs pra vc.

    Curtir

  3. Meu querido irmão .Nao sou digna de tantas palavras sinceras e lindas ,jamais ficarei no lugar de nossa maezinha,pois ele sempre sera insubistituivel.obrigada por voce ter esse sentimento por mim,tenho orgulho de ser sua irmã.te desejo tudo que Deus tem pra te dá em dobro.eu sò tenho a te agradecer muito ,muito OBRIGADA MEU IRMĀO.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: