
Já há alguns anos que minha querida mãe foi para o seu sono eterno, mas não antes de cumprir a sua missão neste mundo de ser uma excelente esposa , mãe e avô! Severina Veríssimo Pinto ( Mais conhecida como Dona Dida) foi a melhor amiga e o maior exemplo de perseverança que eu já tive. Mesmo para mim, que não fui fruto do seu ventre, tive o amor e carinho que jamais terei . Sempre me apoiando , me defendendo e incentivando à buscar meus objetivos dentro do karate. A saudade é grande, mas uma pessoa especial ficou tomando conta do seu lugar, minha querida irmã “Celminha”. E sou grato à minha mãe por ter deixado essa pessoa maravilhosa para “tomar conta” dessa eterna criança que sempre precisa de uns pulxões de orelha.

Claro, não podemos esquecer da minha madrasta e esposa Dona Pinto. Que está sempre se preocupando comigo, com minhas amizades, a hora que chego em casa, regulando meus passos e tudo mais que uma perfeita mãe está acostumada a fazer…
Parabéns minha querida esposa e mãe cuidadosa, que faz essa pequena “família avícula” mais feliz a cada dia.
Parabéns à todas as mães, não só neste dia mas nos outros 364 que restam. Oss!
Parabéns a dona Pinto e a todas as mães do mundo e ao amigo Pinto San pelo belíssimo post!!!
CurtirCurtir
Daniel eu gostei tanto q relia várias e várias vezes.Vc mostrou seu lado sensível e ficou tudo lindo e maravilhoso.Espero q Celma tenha tido o privilégio de lê.Li por acaso agorinha e n poderia deixar de te falar tudo isso q me emocionou Bjs pra vc.
CurtirCurtir
Meu querido irmão .Nao sou digna de tantas palavras sinceras e lindas ,jamais ficarei no lugar de nossa maezinha,pois ele sempre sera insubistituivel.obrigada por voce ter esse sentimento por mim,tenho orgulho de ser sua irmã.te desejo tudo que Deus tem pra te dá em dobro.eu sò tenho a te agradecer muito ,muito OBRIGADA MEU IRMĀO.
CurtirCurtir