E JÁ SE PASSARAM 34 ANOS …

Aniversário de um aninho
Aniversário de um aninho

 Pois é, nem tudo é tristeza neste mês de Abril. Mesmo tendo o dia 26 marcado por acontecimentos tristes dentro do Budo , no dia 27  o mundo abriu os braços para acolher no seu meio mais um Pinto…

Antes que fiquem putos comigo , alguns amigos me desejaram feliz anivesário no começo do mês de Abril, mas eu posso explicar.  Na verdade eu nasci no dia 27 de abril de 1978, mas por problemas na hora do registro , acabaram colocando a data errada , dia 02 de abril.   Naquela de ” depois eu vou lá e arrumo”, meu pai acabou esquecendo e o tempo foi passando, os documentos foram sendo feitos com a data errada e agora vai ser problema consertar tudo isso. Minha mãe sempre foi contra a comemoração do aniversário na data errada!   Mas voltando ao Brasil, pretendo dar um jeito nisso.

Na foto ao lado , meu primeiro aniversário nos braços desta loira maravilhosa, minha querida mãe Dida Pinto.

Obrigado à todos que me desejaram e ainda estão me desejando votos de felicidades, o dia hoje foi normal, trabalhei , treinei e fiu “comemorar ” o dia em um restaurante. E agora dona Pinto está aqui doente do estômago….

Abraços e Oss!

11 comentários sobre “E JÁ SE PASSARAM 34 ANOS …

  1. Parabéns! Desejo a você saúde, paz e que sempre conquistes aquilo que desejares.
    Que esta nobre arte continue trazendo alegrias e sabedoria.

    Curtir

  2. Caríssimo Pinto San,

    Parabéns pelo seu aniversário, que Deus mantenha sempre essa força, essa paixão pela vida, pela família, pelo karatê. Obrigado por ter criado este espaço pra gente acompanhar as diversas contribuições suas e todos os senseis e companheiros que por aqui passaram e que por aqui ficaram.

    Osu/Hai
    []´s
    BigBoy

    Curtir

  3. Não te conheço pessoalmente,mas estou sempre acompanhando este espaço,e gosto pra caramba,acho vc um cara de alto astral,passa pra mim bons fluidos.Por isso lhe desejo muita SAÚDE,,PAZ e AMOR NO CORAÇÃO,e que vc continue sempre divulgando uma das coisas mais valorosas de um ser humano,a familia.Além do karate,claro rsrs,Abrçs.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s