18 comentários sobre “KARATE NEWS # 11 – 20/12/20012

  1. Oss Daniel Sensei

    no meio desta bagunça do canibal , o nome dele está site da Federação e da Confederação e o meu não , já que tbém prestei exame lá , em compensação não faço há tempos os recolhimentos para a entetidade….

    será que batendo uns tambores o fato ocorre…….

    Parabéns a Chinzo Sensei por mais esta etapa que começa……

    Oss
    alberto

    Curtir

  2. Prezados Pinto San e Sensei Roberto,

    Quer dizer então que a gente tem de tomar cuidado com o que inalamos? Esse baixa o capeta? hahahaha…
    E o pior é que uma criatura dessas consegue audiência falando esse besteirol.

    Com relação ao “canibal” eu acho que é preciso tramitar todo o processo e haja a sentença do juiz. Após isto, creio que é só abrir um processo administrativo disciplinar (eu não sei se tem isso na CBK… no serviço público é direto, o tempo todo) e anexar a sentença pra que ele seja banido.
    Minha bronca não é com isso. É que ele já tinha passado de esquizofrenia, das bravas, com registro em cartório de diário da humanidade e o escambau. Quem dá credenciais a alguém assim pra que dê aulas de karatê?

    Parabéns ao Chinzo Machida… graduação alta e ainda jovem. Torço para que saiba conduzir os assuntos do karatê que estejam sob sua responsabilidade com uma mão correta, sempre bem elogiada pelo sensei Roberto.

    Quanto à entrada, essa eu deixei por último: Pinto San, seu “mala”. Rapaz, num dá vontade de dizer nada, bicho. Siga com seu trabalho. Não vou mais pedir pra você não dar bola pra torcida do contra por que você fica aperreado com isso. Mas acredite: tem muito mais torcida do pró! Com relação às fontes, se você achar importante agir assim, ótimo. Mas tome essa decisão não por causa de alguém, mas sim por que você crê que assim é melhor.

    []´s
    BigBoy

    Curtir

    1. Brigadão Big. Eu fico puto mesmo com quem fala mal das coisas boas que faço, mas sou homem suficiente para baixar a cabeça quando falarem mal das coisas ruins feitas por mim, foi a crinação que meus pais me deram. Sobre as fontes, todas elas são pesquisadas antes de serem escolhidas, pra quem quizer ter as mesmas é só assinar o alerta google, escolha o tema karate , shotokan, kyokushin e Lyoto machida que vocês terão todas as notícias que são publicadas na net com essas palavras. Claro que nem todas são sérias, e ai entra a pesquisa com um bom conheciemnto sobre o assunto. Oss!

      Curtir

    2. Concordo com vc BigBoy, com certeza tem muito mais torcida pró Pinto-San, pois o trabalho dele é muito bom!
      Gostei muito dos seus comentários BigBoy, parabéns!
      OSS!

      Curtir

  3. Pqp, ele tocou no assunto garota evangélica aqui ! Segurem o Alexander senão isso vai até 300 comentários.

    Valeu o post Pinto san.

    Curtir

    1. Sato, seu embromador: vá lá e confirme que irá se encontrar conosco dia 16/06. Surtou final de semana passada e tá pagando uma de sumido agora. rs

      []´s
      BigBoy

      Curtir

  4. Parabéns Pinto San,
    E se seu trabalho não fosse bom, com certeza o blog já tinha acabado. Força sempre, abraços.
    Osu

    Curtir

  5. Primeiro,parabéns ao Chinzo e a toda família Machida,pessoas que tratam o karate com muita seriadade.Agora,o que falar desses desequilibrados que cometem atitudes lastimáveis,situacões como essa(desse maluco canibal)acontecem desde que o mundo é mundo,e esse outro maluco que diz que inalamos…inalamos o que meu Deus.As unicas coisas que inalamos são=respeito,disciplina,cortesia,amor á essa arte que nos proporciona boas qualidades.Caros amigos karatecas,um dos dizeres do Dojo Kun é…FIDELIDADE PARA COM O VERDADEIRO CAMINHO DA RAZÃO.Nada,e nenhum maluco conseguirá manchar o nome,a arte karate,porque ainda continuo acreditando que os bons,são a maioria.Sem querer mexer com nenhuma religião,acredito muito que há um Ser superior(DEUS)que abençoa e protege essa maioria.OSU

    Curtir

  6. 1º: Esse pastor norte-americano não tem apoio da maioria dos evangélicos brasileiros, inclusive fui até o site gospel para comentar sobre o assunto; hoje em dia as igrejas, mesmos com seus erros estão adquirindo uma visão muito mais amadurecida sobre determinados assuntos, inclusive sobre artes marciais. Graças a Deus o sujeito não é meu pastor, nem representa a opinião maciça dos evangélicos.

    2ºcanibalismo em rituais macabros: prisão perpétua, gente assim não pode andar na rua.

    Curtir

    1. osu Renato Veras,sou católico,e achei ótimo o seu comentário.Todos os líderes de qualquer religião tem que abrir a mente mesmo,o karate so trás boas qualidades,físicas e mentais,valeu irmão!!!

      Curtir

  7. Valeu Pinto-San, muito bom o Karatê News desta semana!

    Eu já tinha ouvido falar em espetinho de gato, mas empadinha de carne humana foi a primeira vez.
    Parabéns pelo trabalho!
    Oss!!

    Curtir

  8. Como sempre um belo trabalho meu amigo, fico feliz por vc esta fazendo um trabalho digno sobre o nosso KARATE DO. Parabéns Roberto sensei por dividir conosco seus conhecimentos. Parabéns Chinzo sensei por sua nova graduação.

    Ah, esse pastor é muito filho da puta em falar isso e quer se promover isso sim.

    Belo trabalho Pinto San. Oss

    Curtir

  9. Pinto San e Roberto San. Todos os karatekas que já tiveram aula com o Naka Sensei dizem que, realmente, a aula é excelente, diferenciada… Será que já não passou da hora da JKA Brasil traze-lo para cá??

    Abçs, Oss!

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s