15 comentários sobre “KARATE NEWS # 10 – 13/04/2012

  1. E aí Daniel, ainda bem que você não percebeu que você não consegue mais nos deixar sem informações valiosas sobre o mundo do Karate. Parabéns por muitas vezes você por esse amor à arte antes de você e de seus compromissos. À respeito das notícias, estive no Campeonato Brasileiro da JKA, e realmente o Chinzo voltou bombando, muito técnico e muito humilde, como o Karate nos ensina. Um grande abraço e pela enésima vez parabéns pelo trabalho. Bons treinos e muita sorte para você na competição. Vamos fazer um KIAI para mandar muita energia para você. OSS.

    Curtir

  2. De Mattei ficou em 2º lugar em Kumite no USA OPEN… uma ótima colocação para o nível da competição. Além disso, foi campeão gaúcho 2011 mostrando que a dedicação e o comprometimento sempre trazem resultados, não importando a fase da vida em que estamos.

    Curtir

    1. Faltou divulgação completa do evento aqiu no Brasil. POucos sites falavam cobre o assunto, e eu tive que trabalhar para criar a notícia com base em outras ,por isso erramos. Daremos a errata na proxima .

      Curtir

  3. Pinto San , assuma a responsabilidade do erro . Muitos brasileiros sabiam do evento , mas n pode-se querer q saia no Jornal Nacional do US OPEN ne ? vc errou e feio nessa noticia do eduardo de mattei , no qual é um dos atletas q mais fizeram historia no RS , sendo campeao gaucho absoluto com 16 anos e ano passado novamente com 48 anos , uma verdadeira lenda q deve ser respeitada . oss

    Curtir

    1. Que revolta é essa comigo?!? Parece que eu falei mal do seu ídolo! Meu querido, falei com ele depois que publiquei a merda do programa e pedi desculpas ,prometendo que iria retificar na próxima. Não e
      encontrei um site falando sobre a colocação dele, fiz o melhor que pude. Não gostou,mesmo que dizendo que vou retifica, não escuta !Vc quer uma indenização por ele é?

      Curtir

      1. Pinto San,

        Parece-me que seu sangue de nordestino, tipo que também corre em minhas veias, lhe faz dar mais importância às críticas negativas do que aos elogios.

        Rapá, bola pra frente brother!

        E diz pro sensei Frozi voltar!

        Osu/Hai
        BigBoy

        Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s