TAIFU ROKE EM HAMAMATSU!

Taifu Roke numero 15 Hamamatsu

CORAGEM - Você tem de sobra!

E olha eu aqui mais uma vez cobrindo mais um fenônemo natural com uma reportagem série e arrojada sem perder nenhum lance  mesmo tendo que arriscar a própria vida para isso…

O Tufão nº 15 ( eu não faço idéia de quantos são ) passou hoje ( 21/09/2011)  deixando uma bagunça aqui na cidade de Hamamatsu , o governo local ficou em alerta , houveram deslizamentos, postes de energia caídos, alguns bairros alagados  e alguns moradores das áreas de risco tiveram que ser evacuados. Eu me controlei e só evacuei  quando cheguei em casa…

A agitação foi grande e não esperávamos o Tufão nesse horário ( pois é, estava previsto para as 18:00 hrs). Esse bendito  acabou pegando eu e Dona Pinto  saindo da Academia de musculação, e  foi ai que o Tufão Roke ( nome do bendito) deu azar! Me pegou todo fortinho , malhadinho e altamente agressivo devido o excesso de testosterona, no fim tirei de letra esse “ventinho” e estou aqui para contar a história.   Já foi uma crise mundial, um terremoto que quase rachou a ilha ao meio e agora esse Taifu , e o Pinto continua de pé ( UI!). Que venham 2012, por que eu to mais do que treinado!

O Tufão seguiu para a província de Aichi e muitos estão em alerta. Como eu não sou nenhuma autoridade no assunto , deixo aqui o blog  LOSTE IN JAPAN do meu AMigo Alexandre Imamura para mais informações.

OSS!

 EU SEI QUE NÃO TEM NADA COM O KARAT EESSE POST, MAS SÓ PARA VOCÊS CONHECEREM UM POUCO MAIS DA NOSSA ROTINA CHATA AQUI NO JAPÃO !

Gostou? Clica nesses botões ai em baixo!

Anúncios

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 21/09/2011, em Cotidiano e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. ahahah spectreman! eu assistia! hahahhah
    demais essa sua cobertura do taifu, e fico mto honrado de estar aqui. esse seu vídeo tá nota dez, tem o humor certo, q tira o drama da situação (senão vira aquela desgracera, um exagero né)

    vou colocar seu link no post de hj, grande abraço meu amigo!

    Curtir

  2. Hahahaha!
    Adorei o vídeo do Taifu feita por 2 pernambucanos corajosos!
    Sotaque lindo de vcs!
    “Aguenta a pressão Priscilla!”
    Abraços!
    ^^

    Curtir

  3. Rsss muito legal o vídeo..

    Forte abraço!

    Curtir

  4. Oss! Pinto
    husahsuaauhhusa muito engraçado.
    Cuidado com esses ventos hehehe…
    Oss!

    Curtir

  5. Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht

    Sensacional!!! Só vcs mesmo que poderiam fazer uma cobertura no meio do tufão, Pinto-san sua narrativa dos fatos foi brilhante, acho que vc deve seguir carreira como reporter investigativo e a Dona Pinto esta de parabéns pela coragem de dirigir uma situação tão adversa.
    Oss!!

    Luís Eduardo

    Curtir

  6. nos de patos na paraiba somos muito seus fãs e adoramos seu trabalho.
    depois quando tiver um tempo acessa ai esses nossos sites
    http://karatepatos.blogspot.com
    http://karatepatos.com.br

    Curtir

  7. Vim do Blog Lost in Japan, do amigo Alexandre,
    Gostei imenso da cobertura, inclusive da calma da Priscilla em não desrespeitar a Lei do trânsito só por causa do tufão, apesar do Spectro-Man de Pernambuco mandar correr.
    Os dois muito calmos, estão bem inseridos na cultura japonesa. Pois aqui no Brasil, o povo já estaria correndo lokinho.
    O sotaque gostoso desses pernambucanos, corajosos!
    Abraços!

    Curtir

  8. tenho filha,genro e neto em Toyota,fiquei muito preocupada como sempre!!!!!!!!!!!adorei seu video fiquei até mais calma. abraços e boa sorte.

    Curtir

  9. Venho do Lost in Japan…e confesso…dei MUITA risada….muito bom!!! Espero que continue tudo bem por aí…um abraço direto do Brasil para vocês dois.

    Curtir

  10. O terremoto e o taifu já foram vencidos, quais perigos mais Pinto san e Dona Pinto terão que enfrentar?

    Curtir

  11. Chei de onda esse pinto san.
    KKKKKK.

    OSS!

    Curtir

  12. Gláucia Rodrigues

    Essa música de fundo e muito doida, nunca ri tanto com essa dramatização vcs tem que ser ator. Priscila e Pinto San, vcs são dez. Moro em Mato Grosso do Sul entrei no seu video pelo blog do Alexandre. Mas ja ,morei no Japão e sei como e Taifu um abraço poste mais vídeos engraçados como esse parabéns.

    Curtir

  13. Clébio Billiany de Mattos

    Muito bom, um dos videos mais ilários que já vi rsrs. Aki em Rondonia em plena floresta amazonica não tem taifu mas tem muita aventura e um sol mais forte do que da sua terrinha. oss abraços. Clébio

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: