DO KOTO PARA AS TELAS DE CINEMA!

Lyoto Machida em filme de MMA

Olha o Lyoto na televisão mamãe!

Pois é meus amigos, parece que esse século finalmente vai conseguir apagar a impressão deixada no karate pelo clássico  filme ganhador do osca Karate kid a hora da verdade. Não que eu odeio o clássico, inclusive ontem mesmo assistir mais uma vez  Daniel “xará” san, dando seus pontapés toscos e socos tortos. Tradição que eu cumpro há cada 4 ou 5 meses, só que agora  em Blu Ray ( NOOOOSSAAAAAA!!!!). Mas não posso negar que o filme foi responsável por boa parte da invasão nerd aos dojo’s de karate ( e eu to falando de nerds mesmo e não essa modinha de hoje).

Não vou falar do rameker (?) que o Will Smith deu de presente de dia das crianças para seu filho , esse eu já falei  aqui antes. Também não vou citar o Kuro obi, também um “bom ” filme e excelente no que se diz mostrar karate. Hoje trago para vocês o  NEVER BACK DOWN 2 – Quebrando as regras ! Que aparentemente promete( ainda não assisti) ser assim como o primeiro , mas um filme sobre MMA onde não se passa em um futuro distante onde ex presidiários lutam por suas vidas enquanto chefes gângster ganham dinheiro com a morte alheia (saco isso!).

O que torna essa continuação mais legal  para  nós karateka’s?  Bem, além das cenas de treino  que assim como o primeiro  são bem realistas, ou seja, nada de vasos de areia, bonecos de madeira nem treinos de chutes em cima de troncos, e de cenas de luta “meio” realistas (ninguém é perfeito né), temos a presença do maior karateka shotokan deste século, Lyoto Machida, o desbravador!”  E aqui temos um pouco do  filme ( não foi para os cinemas, passou batido direto para o DVD/Blu Ray)

Claro , temos  mais estrelas como é possível ver nesse vídeo,como  a participação de Michael Jai White ( Spaw) e  o lutador profissional de MMA Todd Duffee (detentor do recorde de nocaute mais rápido da história do UFC).

Ainda não assisti o filme, mas to resolvendo isso agora mesmo!

Trailer oficial.

Pois é, a pipoca ja estourando, a coca cola já ta geladíssimo agora to esperando essa porr…caria de internt “locar” esse vídeo pra mim ( sou um criminoso e confesso!).

Oss!

________________________________________________________________________________________________

Acidente com a elegação da Associação Balsanovense de Karatê Goju Ryu

Em homenagem aos nossos guerreiros do Goju ryu

Lembrando que o Pinto Karate Dojo ainda se encontra em luto pelo acidente com a delegação de Goju Ryu IKGA que ocorreu nesse  último fim  de semana. Nossos guerreiros merecem todas as homenagens . Oss!


Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 17/09/2011, em Cotidiano e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Tá com cara de que vai ser bom esse filme hein! E com participação do Lyoto! OSSS!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Andrews Moura

    A melhor cena do filme (a que salva) é a do Lyoto mais a mesma é muito curta, no mais o filme é horrível, muito ruim mesmo, o primeiro é muito melhor, mais o lado positivo é o Karate mais em foco e mais respeitado cada vez mais pela mídia…graças a Lyoto Machida.
    Oss

    Curtir

  3. Roberto Sant Anna

    Dean Geyer, filho do grande Mestre de Karate Keith Geyer e neto de Stan Schmidt coestrela esse filme. Vale a pena ver.

    Curtir

  4. Alessandro Teles

    Opa, bom saber, Quebrando Regras é mesmo um filme com orçamento B, ou seja, direto para as locadoras nada de cinema. Vou procurar, gosto bastante do primeiro !

    Curtir

  5. Acho legal filmes de artes marciais que tem karatê, UFC e o Lyoto lembra ao mundo que o karatê continua vivo e eficiente. Mas gostei muito do kuro-obi, filme feito por karatekas e com uma boa paisagem, só fiquei viajando naquela estória do balão vermelho.
    Augusto César – Natal/RN

    Curtir

  6. Rodrigo Viana

    Esse filme mostra a grande e recente divulgação do Karate através do MMA.
    Rodrigo Viana
    Itabirito- MG

    Curtir

  7. Miguel Arknjo, 30, Guaruja-SP
    Só de ver as tatuagens da shotokan e kyokushin no braço do mestre, e o simbolo da wado na parede do quarto já valeu o tempo perdido.
    Cada dia eu torço pelo lyoto no mma para que ele continue recolocando o Karate no mundo das lutas de Contato e não só no esporte por pontos.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: