ERRATA DO JORNAL

Ontem recebemos um email da redação do jornal A Cidade , o mesmo que publicou a matéria do dia 1 de agosto deste ano  sobre o MESTRE SHIHAN SUPER STAR 6ºdan/1º Kyo/4 º Dan  ( o cara é phod@!) de Ribeirão  Preto.

Segundo o jornal A Cidade, o erro partiu de sua redação, onde publicaram SHOTOKAN , era na verdade KYOKUSHIN. Pediram desculpas e prometeram a publicação da nota de errata na próxima edição impressa, pois no site do mesmo já foi corrigido .

Agora fica a pergunta, de onde partiu os demais erro como o da única mulher  FAIXA PRETA 2º DAN DO BRASIL , que por sinal é o MAIOR GRAU DENTRO DO KARATE?!

Outra pergunta que não quer calar, será que a redação também errou no tempo que o MESTRE tem de dedicação ao karate?   Pois11 ANOS  pelo que sei não é o bastante para ser graduar no 4º Dan ( o que ele atualmente sustenta), seja lá de que estilo for ( se bem que entre os picaretas né…).

Darei um desconto sobre o possível campeão paulista, pois sabemos da quantidade de federações  que existem no Brasil ( graças a bendita Lei Zico), mas ainda me pergunto sobre o campeonato mundial que será no Japão… CUIDADO EMPRESÁRIOS DE RIBEIRÃO PRETO!

Na minha opinião que desta vez não tem nada de humilde quando se trata deste  de assunto, a nota de errata corrigi-rá o mal entendido do repórter, mas  sobre o entrevistado , esse tem muito erros que somente o artigo 171 do código penal brasileiro pode-rá  corrigir!  … ou não.

A CAÇA ÀS BRUXAS CONTINUA…

16 comentários sobre “ERRATA DO JORNAL

  1. Pinto San,

    é pior ainda, pois o título conquistado pelo aluno dele em São Paulo, segundo o texto, é o título mundial. Ele diz que seu aluno foi campeão mundial num torneio realizado nessa cidade e que não pode defender seu título por falta de grana pra viajar. O cara é uma estrela, pô!

    Curtir

  2. Meu deus… em que mundo nós estamos?! Quando é que isso vai acabar??? Eu não vejo essas coisas acontecendo no Judo e nem no TKD… porque que o karate tem essas misérias?

    O pior é que ficamos de mãos atadas, não podemos fazer nada…

    Um abraço e parabéns pela atitude…

    Curtir

  3. O pior de tudo é que um cara desses capta grana pra ir a um evento no Japão que nem vai existir… Muito difícil tudo isso, aqui em Porto Alegre temos um caso assim muito sério mas no Taekwondo, acho que os do Karate foram varridos pra outros estados na década de 1970 (tem muitas histórias parecidas com as do sensei D’Elia aqui), pena que com essa coisa de “politicamente correto” acabamos de mãos praticamente atadas.
    Mas muito dez essa publicação e o contato com o jornal, não dá pra deixar barato… Vai que depois esse cara sai num jornal dizendo que o Dojokun pode substituir todas as leis do mundo também…
    OSU!!!

    Curtir

  4. Pois é, mais uma vez a picaretagem e a cara-de-pau fazendo vítimas e fama não merecida. Eu me pergunto até quando pessoas serão enganadas e os responsáveis ficarão impunes? Daniel-san, parabéns novamente, continue com seu excelente trabalho e um abração de toda Ponta Grossa p vc rsrsrsrs. Abraço irmão sucesso.

    Curtir

  5. Oss!

    Parabéns Sensei Daniel pelo seu editorial!

    Mas, em se tratando de ‘picaretas’, eles possuem as mais variadas ‘facetas’ (hehehe), pois tentam enganar à todos, para sempre, sendo que assim não o conseguem!

    Muito positiva essa sua matéria, pois somente assim, as pessoas que tiverem acesso poderão se concientizar desses ‘problemas’, que até diria ser de ordem policial, os quais ocorrem seguidamente, lesando várias pessoas interessadas em aprender uma nobre arte marcial e são ludibriadas por falsários.

    É isto.

    Oss!

    Silvio Menezes,
    Rio Grande – RS.

    Curtir

  6. vcs falam tanta merda hahaha eu treino la a 7 anos, e nao sei de onde vcs tiram tanta baboseira, sei que ele é honesto sim da aulas em ONG’s para crianças carentes aqui em ribeirao. E sim ficamos sem rumo por algum tempo nao sabíamos para qual organização ir, estávamos procurando uma organização seria e com compromisso com os atletas, e ele nunca inventou nada para arrancar dinheiro de nós sempre que precisávamos viajar pagar o onibus vendíamos cachorro quente para conseguir o dinheiro , quando encontramos a IKU vimos que seria ali que iriamos ficar e estamos até hoje, e segundo ele é 4 dan e tem todos os documentos do Branch chief e tudo legalizado, vcs que estao de fora falam tanta merda sem ao menos investigarem ouvem boatos de pessoas que querem nos denegrir, ou talvez seja inveja do nosso estilo eficiente e com filosofia, mas continue postando seus textos alienado que pessoas alienadas acreditam, continue iludindo as pessoas com sua falsa pseudo inteligencia pq labia vc tem so falta massa encefálica……

    Curtir

    1. CALE A BOCA FILHOTE DE PICARETA! CONHEÇO SEU SENSEI , JÁ ESTIVE EM RIBEIRÃO PRETO PARA RESOLVER MEU PROBLEMA COM ELE E OUTRO KARATEKA. SEU SENSEI SE MOSTROU UM FROUXO COVARDE , SE ESCONDENDO EM UM SUPOSTO PROBLEMA FAMILIAR COM O SOGRO DELE PARA EVITAR MINHA VISITA AO DOJO DE VOCÊS, OU MELHOR DIZENDO, O ESCONDERIJO DO LADRÃO! CONTINUE POSTANDO SUAS MENTIRAS AQUI E A PRÓXIMA VEZ QUE EU ESTIVER EM RIBEIRÃO PRETO, NÃO HAVERÁ DESCULPAS QUE LIVRARÁ O SEU SHIHAN PICARETA DE UMA SURRA!

      Curtir

  7. Quando uma coisa é invejada tentam ataca-la de qualquer jeito, e vc ataca tao desesperadamente que nao é dificil notar a sua angustia rsrs devia procurar outra coisa pra se ocupar pq nem os shotolixo te merecem, eu ja devia esperar isso de um nortista mesmo aiaiai

    Curtir

  8. http://www.ikudojo.org/Sao-Paulo-Andre-Roberto.html a inteligencia e muito presada no karate, uma virtude muito essencial, e a logica faz parte dela. nao a nada que prove isso que vc fala,justamente ocorre o contrario, entao seguindo a logica vc esta errado e nao assume, fica cego de proposito diante os verdadeiros fatos, sem mas! nao vou ficar gastando meu intelecto com pessoas mediocremente burras..

    Curtir

    1. Não se preocupe com o gastar o seu intelecto, você não o usa há mais de 7 anos mesmo….
      E muito obrigado pela sua visita , PICARETA!

      Curtir

  9. Não vou discutir a integridade do professor em questão, porque no meu entender “picareta” significa pessoa fraudulenta, que comete fraude; não sou amigo do sujeito, tampouco o defendo, mas só acusaria alguém de picaretagem se pudesse provar diante de um tribunal, mas como não posso, fico na minha.

    Pelo que pude percebeer, a única falha desse professor foi essa “mentirinha” ao afirmar que sua aluna é a única mulher com 2º dan no Brasil. Considero um marketing que realmente passou dos limites. No restante não tenho o que comentar.

    Curtir

    1. Ele era sexto dan pela WKA, passou para a kyokushin Oyama onde foi rebaixado para faixa marrom já que o sexto dan não servia de nada , conseguiu o shodan do kyokushin Oyama e falsificou o diploma como quarto dan, enviando para uma outra organização de karate para ser representante desta. O picareta em questão e da cidade de Roberto e conhecemos muito bem esse malandro. Tudo isso está escrito nas duas postagens sobre o assunto .

      Curtir

  10. Bem Daniel, se você o conhece o cara…

    De fato se for verdade, o sujeito então é perigoso; falsificar diploma é crime.

    É algo inaceitável para um sensei cometer estelionato, e se falsificou o próprio diploma para conseguir alcançar algo, sem pensar se poderia ser preso, imagine o que faria com seus alunos? alguém que não se importa consigo mesmo não se importará com os outros.

    Por esta razão concordo com a professora Carol Torres, de que é necessário um órgão que regulamente, fiscalize e organize o karatê no Brasil, para que fosse evitada os abusos.

    Oss.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s