Ontem recebi um email com esse anexo e perdi o meu dia, inclusive vômitei o meu café da manhã!

O indivíduo em questão já esteve envolvido em vários “escândalos ” dentro do Kyokushin. Já passou a “conversa ” em vários sensei sérios do estilo kyokushin e chegou até mesmo a “modificar ” alguns documentos para conseguir uma representação internacional, mas esta descobriu a jogada do “esperto de Ribeirão Preto” e não concedeu a represnetação. Sim, você pode até está duvidando das minhas palavras, ou quem sabe você pode até está acreditando nas deste MESTRE da picaretagem, pois a técnica preferida dele é PASSAR A PERNA, e não me refiro à ashibarai ou kuzushi waza!
Agora nosso MESTRE , que certa vez foi 6º dan, em seguida rebaixado para faixa marrom e logo depois 4º dan, graças à sua peregrinação por diversas federações, hoje se intitula sensei de karate SHOTOKAN, revelador de talentos e “professor” da única mulher faixa preta segundo dan do Brasil. ( pausa para vômitar!)
Sem falar no seu aluno Campeão Paulista de karate ( aparentemente shotokan) que precisa de apoio dos empresários para vir ao Japão para representar o Brasil no Mundial ( MEU DEUS!!). Eu confesso que se minha poupança estivesse um pouco maior, com certeza pagaria os custos da viagem desse pequeno atleta e seu MESTRE , assim como também pagaria os custos deste picareta com UTI e medicamentos, pois a recepção para esses ilustríssimo seria a base de pontapés e socos para criar vergonha na cara. Infelizmente hoje no Brasil, esses picaretas são protegidos pela lei e não podem ser tratados como deveria, tal como era há 2o anos atrás ( vide podcast de Ricardo D’Elia sensei).
Acredito que a falta de conhecimento sobre karate por parte do repórter responsável pela matéria, ou quem sabe a “conversa” que o MESTRE usou, o convenceu à publicar isso. Entrei em contato com a redação do Jornal que teve somente a boa vontade de divulgar nossa arte, mas pecou na escolha de um REPRESENTANTE DE VERDADE, e pedi a retratação ou a nota de errata por parte da redação, explicando todos os motivos da minha revolta.
SE VOCÊ MEU CARO LEITOR, QUE ASSIM COMO EU FICOU INDIGNADO COM ESSE GOLPE, POR FAVOR ME AJUDE ENTRANDO EM CONTADO COM A REDAÇÃO PEDINDO O MESMO!
tsc tsc tsc…
Chega a ser cômico.. rsrsrs
“Agora nosso MESTRE , que certa vez foi 6º dan, em seguida rebaixado para faixa marrom e logo depois 4º dan, graças à sua peregrinação por diversas federações, hoje se intitula sensei de karate SHOTOKAN, revelador de talentos e “professor” da única mulher faixa preta segundo dan do Brasil. ( pausa para vômitar!)”
Essa pegou pesado mesmo!
CurtirCurtir
Isso e muito ruim para as pessoas serias dentro de nossa área, vamos fazer algo sobre isso. Oss
CurtirCurtir
Essa foi d+ heim, eu achei que já tinha visto de tudo. Que merda que tá esse Brasil heim putz.
CurtirCurtir
Revoltante, mas que fio da p…!!!
Estou muito p… com isso aí!!!
CurtirCurtir
Putz, Wanderlee é uma coisa, mas um cara que fala que ensina Shotokan, que tem como aluna a unica mulher 2° dan do brasil e cujo aluno supostamente foi vice-campao mundial em sao paulo, realmente me deixa revoltado.
Alguém deveria descer a porrada nele. Ah, me esqueci por um segundo que estamos na época do politicamente correto!
Oss!
CurtirCurtir
que filho de uma chocadeira… esse merda nunca fez karate na vida e fica falando que faz shotokan. pinto san, fiz a minha parte, o problema é que tem muitos jornalzinho de meia boca que faz de tudo para divulgar as coisa sem ao menos procurar a verdade. “matéria paga” aqui tem alguns tbm assim.
CurtirCurtir
Oss!
Vamos mostrara a cara deste safado para todo mundo ver a lata do picareta…e pau nele!!!!
Karateca se faz com muito treino e sacrifício e não com conversa mole e safadeza!
Um bom dia a todos!Oss!
CurtirCurtir
Caro Pinto san, seria cômico se não fosse trágico!!! Ver picaretas como esse em matérias de jornal desanima qualquer um, isso acontece muito aqui na minha cidade( Itajaí/SC).
Mas o seu retoque na foto do jornal ficou perfeito!!
Abraços!!
Oss!!
CurtirCurtir
Realmente triste… cagada é uma coisa mas isso aí demule qualquer possibilidade do cara ter algum tipo de boa intenção…
Osu
CurtirCurtir
Como ele tem muitos por aí infelizmente!
CurtirCurtir
e vdd colocam karate kid com golpes de kung fu
ate aquele filme karate girl e karate de vdd so q ai e menos repercurtido do q filmes com astro do cinemas
CurtirCurtir
Nao sei se vcs sao cegos ou idiotas o bastante, até pq ele ta com a marca do kyokushin e se vcs forem ler a meteria diz que o Karate é de verdade e nao Shotokan, os golpes sao fortes e sao reais, e esta muito claro ali que o erro foi do jornal pq quando foram fazer a materia dizemos milhares e miilhares de vezes que eramos kyokushin, o erro foi do jornal, peço que se retratem..
CurtirCurtir
Ao que parece, o erro foi do pessoal do Jornal:
Texto na íntegra:
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/bairros/2011/08/01/forca-e-honra-no-carate-kyokushin.html
Colocaram ERRATA no final do artigo corrigindo o mesmo. NÃO É SHOTOKAN, MAS KYOKUSHIN.
CurtirCurtir
vc é fiscal de federação?fiscal da prefeitura?,procure saber os trabalho realizados por este homem,e a influencia dele no estilo!!tem mais 70 alunos,varios campeões paulista pela wka?e a jka de vcs é a mesma linha mestre sasaki?,ou tiveram que ir a africa comprar diploma,?procure saber quem é este indisciplinado que vc defende,o histórico de expulsão dele de academia,só bateu em professor quando estava com vantagens(turmas
CurtirCurtir
Sérgio Alves – Pelotas RS. E no meu caso , eu vim comprar os diplomas da JKA no Japão, é mais barato comprar no Honbu dojo.
CurtirCurtir
Como podemos fazer pra denunciar farsantes no seu site? Porquê, conheço um que… daria um prato cheio, coisa de pular do 1º Dan para o 4º, e em 6 meses para o 5º, dezenas de títulos em campeonatos até importantes, mas sem lutar… e pra variar ele sempre frequenta sua página, já ví alguns comentários dele (quase todos ridículos, diga-se de passagem).
CurtirCurtir
Se tiver provas concretas é só mandar que a gente avalia e estando tudo ok publicamos.
CurtirCurtir
iiiii
CurtirCurtir