PROBLEMAS COM A TORRENT!

Pessoal, eu coloquei um link na postagem anterior  para baixar a  torrents do arquivo de um curso de karate de Naka sensei, mas estou tendo problemas  e não estou conseguindo ficar em seed para o pessoal.

O pessoal que baixou a torrent no dia que publiquei o post , POR FAVOR BAIXEM OUTRA VEZ, porque deletei a última do servidor e postei uma nova, mas ainda não está disponível , então tenham paciência e se alguém manjar do assunto, por favor me ajude!

 

Oss!

Anúncios

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 03/04/2011, em Cotidiano e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Como voce teve problemas pra seedar ate agora ninguem pode baixa-lo,pois é necessario que alguem baixe para poder aumentar o numero de seeds.A única saida é voce ficar seedando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo ou hospedar em algum servidor, eu recomendo mediafire.Abraços daqui de recife 🙂

    Curtir

  2. Olá Pinto San, me mande um e-mail que eu te passo os dados do meu servidor particular, assim você pode hospedar ele lá (ou pelo menos a última parte).

    Oss!

    Curtir

  3. Felipe Andrade. Arraial do Cabo - RJ

    tentando baixar

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: