CONHECENDO O HAMAMATSU KAISEIKAN DOJO !

Massahiro kaiseikan

Masahiro limpando o dojo depois do curso ( desculpem a foto)

Voltando as atividades normais , mesmo ainda em clima de catástrofes naturais e radioativas, fiz um vídeo  de um dojo muito legal que conheci nesse último fim de semana, o HAMAMATSU KAISEIKAN CHUUGAKU KOUTOU GAKKOU   (浜松開誠館中学校・高等学校) !  Na verdade trata-se de uma escola de primeiro e segundo grau, com um ginásio de esportes maravilhoso, o kaiseikan foi o local de um curso de arbitragem e capacitação de árbitros nível D,C,B,A da JKA  Hamamatsu.

Mas  sem me prolongar, na verdade eu queria é mostrar este vídeo do espaço  de karate, infelizmente eu esqueci o nome do sensei responsável, mas assim que lembrar eu posto aqui, hehehe. Por se tratar de uma escola, o  dojo também é filiado a JKF ( WKF), então não estranhem alguns  objetos que irá aparecer no vídeo , mas incomum nos dojo ‘s da JKA.

Sobre o curso , nada de mais, ainda me pergunto o que os mais velhos encontram em cursos de arbitragens  que podem ser somado ao treinamento de karate tradicional, não sou contra quem participa ,muito pelo contrário,  só deixando claro que ainda não tenho maturidade  para tal visão.

Espero que tenham gostado e desculpe pela falta de atualização, a coisa aqui no Japão está meio “fora dos lugares…”

Oss!

Gostou? Clica nesses botões ai em baixo!

Anúncios

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 22/03/2011, em Nossos Colunistas, Pinto San e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Fala Daniel as coisas por ai já estão melhores, podemos ajudar de alguma forma.

    Melhoras a todos ai e muita fé.

    Markim – Ribeirão Preto S.P.

    Curtir

    • Oss Familia Pinto, estou muito preocupados com voces , pois vi que a radiação esta bem alta, por favor se protejam e se for o caso voltem para o Brasil ate a poeira baixar no Japao, pior que falo literalmente, poeira radioativa…

      Muito bonito esse Dojo , poderiamos fazer igual em nossos dojos aqui no Brasil , que estrutura mais Top de linha , que organização.

      Curtir

  2. Felipe Andrade

    que beleza de lugar… nossa

    Curtir

  3. Pedro Henrique Dias

    Oss!
    Muito legal o Dojo.
    Valeu por mostrar aqui pra gente como é um Dojo no Japão, mas aqui, como eles usam pneu e a bola de basquete nos treinos?

    Boa sorte aí.

    Pedro Henrique de Minas.

    Curtir

  4. José Pedro

    Oss! Pinto!
    Nossa quantos equipamentos.
    Muito bom esse lugar, gostaria de um dia treinar ai hehehe…
    Melhoras ai para você e para sua família.
    Oss!

    Curtir

  5. Antonio Pizzolatti Jr

    Que bom que as coisas começam voltar ao normal! Muito bom este Dojo. Que tudo volte a calma o mais rápido possível. Paz e saúde para todos ai no Japão. Oss.

    Curtir

  6. Edson Ribeiro

    Fala Pinto-San, desculpe o sumiço mas ja to voltando a ativa , como estao vcs ai? C precisar de qualquer coisa e so falar oss!

    Curtir

  7. Rodrigo Viana

    Que bakana esse local, só de ver, já da vontade de treinar… Um abraço, e q DEUS abençoe esse povo que esta passando por tantas dificuldades.
    Oss

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: