TERREMOTO NO JAPÃO – 3º PARTE

Vídeo 1

Vídeo 2

Os desabrigados recebendo suplementos de emergência que veio de todas as partes do país.

NOTICIA S MAIS RECENTES SOBRE A USINA DE FUKUSHIMA NO SITE LOST IN JAPAN!

12 comentários sobre “TERREMOTO NO JAPÃO – 3º PARTE

  1. Grande pinto san, Osu! Devido ao corre-corre do dia-a-dia não tive tempo de acompanhar os noticiários pela tv, mas é muito gratificante saber que está tudo bem com vocês, saiba que estarei orando por vocês, meu desejo é que deus abençoe e proteja toda colônia brasileira no Japão em especial a familia pinto. Osu!

    Curtir

  2. Devo dar-lhe os parabéns por nos manter informados sobre a real situação que o Japão passa nesse momento, pois é lamentável que pessoas responsáveis por nos manterem informados utilizem de sensacionalismo para conseguirem seu espaço.

    Oss!

    Curtir

  3. Pinto-san parabéns pela iniciativa de manter as pessoas informadas nesse momento tão difícil, graças a Deus vcs estam bem, espero que esse pesadelo acabe logo e o Japão posso continuar sua vida normal!!
    Abraços!! Oss!!!

    Curtir

  4. É nessas horas que podemos ver a importância que tem a humanidade. Não conheço povo nenhum no mundo tão preparado assim para essa grande catástrofe tripla (terremoto, tsunami e vazamento radioativo) quanto o Japão que superou várias vezes terremotos e guerras. Parabéns sensei Pinto, e o que precisar aqui no Rio de Janeiro pode contar comigo, seja para mandar notícias aí do Japão para parentes aqui ou ajudar em doações. OSS

    Curtir

  5. Oss,

    Pinto-San,

    As emissoras de TV estão divulgando mensagens sobre o vazamento de radiação em Fukushima e afirmando que outras estações de energia nuclear estão com problemas de resfriamento.

    Você poderia nos contar como a mídia japonesa está noticiando estes acontecimentos por aí? As emissoras e páginas de internet brasileiras, como sempre, tocam o terror sem medir consequências – tudo pela audiência.

    Desde já,
    muito obrigado e conte comigo para qualquer tipo de ajuda!

    Oss.

    Curtir

    1. Veja a data do vídeo e compare com a data das notíicias da radiação. Ignorante é você , entrar no meu espaço , sem nenhuma atenção e me chamar de idiota!

      Curtir

      1. Pinto-San,

        Este “yroshi” deve ser um “Trol”, uma pessoa que apenas sabe realizar estes tipos de comentários desnecessários!

        -//-

        Nossa mídia brasileira continua falando que os níveis de radiação são “insignificantes” para os habitantes de Tokyo. Contudo, próprios moradores locais suspeitam que o governo esteja omitindo informações sobre os danos à saúde que esta pequena carga radioativa espalhada no ar pode acarretar.

        Se puderes, Pinto-San, publique mais informações sobre os acontecimentos aí no Japão. Estou acompanhando o seu Twitter e portais de notícias nacionais/internacionais.

        Enfim,
        Conte conosco!

        Curtir

  6. Pinto San !

    Muita força ai. Não tenho dúvidas que os japoneses mais que ninguém são dotados de perseverança resiliência e conseguiram superar essa.
    Esse negocio da radiação é que preocupa, ao mesmo tempo que nos alerta o quanto impotentes ainda somos para lutar contra fenômenos naturais e nucleares.

    Abraços na família.
    Se cuide e atualize agente aqui…

    Evandro Faria,

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s