TERREMOTO NO JAPÃO – 2º Parte

Em vídeo.

Algumas imagens da TV internacional

Mais notícias detalhadas você pode encontra no site Lost In Japan, do meu amigo Alexandre.

Oss!

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 12/03/2011, em Cotidiano e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Eduardo Costa

    estive acompanhando as resportagens na TV, o negócio foi feio mesmo, triste a cena do tsunami carregando tudo por aí… Boa sorte para vocês, se cuidem.

    Oss

    Curtir

  2. Alexandre Testa

    Pinto san, entrei aqui exatamente pra ver se estava tudo tranquilo, pelo que vejo o terremoto não os atingiu. Ainda bem,que tudo fique bem por ai, que tudo de certo para todos os atingidos.
    Abraço, e se cuidem.

    Curtir

  3. Antonio Pizzolatti Jr

    Desejo que vocês e sua familia, bem como todo o povo japones fiquem bem e que tudo volte ao normal. oss.

    Curtir

  4. ooosssiii!! pinto fiquei muito triste com o que aconteceu ai no japao! vou reza para nosso DEUS ajudar mais a todos! afinal somos todos irmao! vir sei videio fiquei muito feliz em saber que vc e sua familia esta bem! abraço amigao!! ooosssiii!

    Curtir

  5. Quando vi os noticiários sobre o terremoto e a tsunami,fiquei preocupado,logo fui ver o blog do Pinto-san pra ver se estava tudo bem,que bom que ta tudo tranqüilo contigo e com sua família,em um podcast você disse que Hamamatsu fica relativamente próximo a Okinawa,se não me engano hahahaha logo imaginei que por ser mais ao sul,talvez não tivessem sofrido muitos danos.

    Espero que tudo de certo aê e os japoneses consigam superar isso rapidamente

    Um grande abraço.
    Tenha um excelente dia o/

    Curtir

  6. Daniel,

    Foi bom ouvir vc informando a respeito do terremoto ocorrido aí no Japão. Ficamos mais tranquilos, pois estavmos sem notícias de vcs.
    Gostaria de ressaltar que apesar de seu nervosismo em passar as informações, vc não esqueceu de ser solidário, colocando-se a disposição para ajudar aqueles que estão sem notícias e sem teto… Parabéns pela sua iniciativa.

    Abraços e bjs em Priscila e Dida.
    Décio/Cecy/Hélder/Nathália/Davi

    Curtir

  7. Fábio César

    Fiquei feliz e aliviado quando, logo apos saber da noticia do terremoto, ao entrar no twitter vêr o post do Daniel avisando que estava tudo bem com ele e sua família e nesse vídeo a cima podemos ver que, ao contrári de que alguns imbecis chegaram a cogitar da pessoa do nosso amigo Pinto San, podemos ver a benevolência e a solidairiedade do Daniel para com as pessoas afetadas. Fica com Deus familia Pinto vcs são pessoas excepcionais.

    Curtir

  8. Wagner Soeiro

    Oss,

    Faaala aó sensei Pinto!! Assim que vi as imagens do terremoto e tsunami fiquei preocupado com vc e sua família. Curto muito o seu trabalho no blog e no podcast, e assim que vi seu vídeo postado sobre o ocorrido fiquei mais tranquilo. Na internet criticam bastante o ministro do Japão pela lentidão da comunicação, é verdade??

    Abração e paz!!

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: