FINALMENTE O SORTEIO!

 

Naka sensei e Dona Pinto
Naka sensei e Dona Pinto

E eis que chegou a hora de  conhecer o ganhador do DVD O melhor do karate  de Naka Tatsuya sensei!

E para inovar (mas não fiquem acostumados por que não tenho a pretensão de fazer novamente), apresentamos o sorteio em forma de videocast, o primeiro PINTO KARATE “VIDEOCAST”, tentando agradar mais já desagradando o coitado que passou a noite editando isso!

Ainda temos uma presença ilustre no primeiro video cast do blog ! Heheheh!

O sorteio foi feito através do site RANDOM.COM, muito usado por outros blogs para esses sorteios. A qualidade do video é que não ficou lá essas coisas, o programa que usei não condiz com a descrição dele no baixaki.com, mas vou adiantar que o número ganhador foi o” 50″(não está muito nítido no video).

E aqui  nosso primeiro PINTO KARATE VIDEOCAST (não se alegrem)!

Estou postando aqui a relação dos participantes assim como os números que cada um recebeu para participar, os que comentaram mais, ganharam um número extra, isso está explicado no vídeo por Da. Pinto.

 

1- Pedro Henrique Dias
2- Decinho Monte Alegre
3- Dias
4- Douglas Barboza
5- Sensei Júlio Diógenes
6- Diego Goelzer
7- José Pedro
8- Wellington
9- Felipe Andrade
10-Marco Praça
11-Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht
12-André Lima
13-Andrews Pontes Moura
14-Neurilan Cirilo Santos
15-Plínio Marcos
16-Marcel
17-Renan Dantas
18-Jonas
19-Fábio César
20-Igor Marino
21-Erick Davi Morgade Pessanha
22-Felipe Martins
23-Edu Itiama
24-Felipe Martins
25-Willian Vale
26-Carolina Torres
27-Wendel
28-ROMIM DIOGO
29-Felipe Andrade
30-Paulo Arcênio
31-AURY
32-Vinteedois
33-Gustavo
34-Yuri Cambraia
35-André Kipper
36-Evandro Faria
37-Heitor
38-Eduardo Spengler
39-Paulo Arcênio
40-Decinho Monte Alegre
41-Diego Goelzer
42-Vinteedois
43-José Pedro
44-Yuri Cambraia
45-Eduardo Itiama
46-Pedro Henrique Dias
47-Bento
48-Gabriel Trovão
49-Sensei Júlio Diógenes
50-Ednelson João Ramos e Silva Júnior
51-Marcos Piolla
52-Erick Davi Morgade Pessanha
53-José Roberto Braga
54-Andrews Pontes Moura
55-Douglas Barboza
56-Wellington
57-Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht
58-Felipe Andrade
59-André Kipper
60-Fábio César
61-Evandro Faria
62-Neurilan Cirilo Santos
63-Igor Marino
64-Renan Dantas
65-Wendel
66-AURY
67-Carolina Torres
68-Bento
69-Vinicius Araújo
70-Haideto disse:
71-ROMIM DIOGO
72-Xerxes Soares
73-eduardo spengler
74-Ednelson
75-Brayan Pinheiro
76-Daniel
77-Alexandre Testa
78-Fernando Alves
79-Haideto
80-Bryan Pinheiro
81-Pedro Marcelo Fanini
82-Adriano Valença
83-Ronney Cavalcante
84-Vinicius
85-Markin
86-Leonardo – Osasco
87-Felipe Farai
88-Maycon Antoneli
89-Rodrigo Marinho da Cunha
90-Lucas Alexandre
91-Cristopher Souza
92-Josué Rocha

 

Muito obrigado à todos que ajudaram e participaram e espero que continuem com esse apoio que nós temos recebido de vocês durante esse tempo.

Até o próximo PINTOKARATECAST com a participação do vencedor do sorteio na nossa seção de e-mails.

Oss dona Pinto?!

29 comentários sobre “FINALMENTE O SORTEIO!

  1. Gostei muito do video cast \o/
    só fiquei triste pq num ganhei o dvd, mas espero ansioso pelo proximo, cast sendo video ou não, apesar que video é mais engraçado…rsrs
    Felicidade e Sucesso pra família Pinto.
    Oss!

    Curtir

  2. Cara, vc merece um Oscar do videocast!!! kkkkkkkkkkkkkkk…muuuuuuuito bom!!!! Vc é um produtor nato Pinto San. Eu sei o quanto da trabalho fazer esse jogo de cameras que vc fez,fora a edição é o Macgaiver mesmo. Que pena que não levei o DVD, mas ri e me diverti muito assistindo. Didinha ta uma assistente de palco de primeira. Oss!

    Curtir

  3. Mesmo tendo mandado meus comentários do referido Cast e mesmo assim ter ficado de fora do sorteio, parabenizo-lhes pela excelente iniciativa!
    Quem sabe na próxima…
    Abraços e boa sorte para todos!

    Curtir

    1. VOU AGORA MESMO DAR UMA BRONCA NA SENHORA QUE FICOU RESPONSÁVEL PELA LISTA!!
      SE PREOCUPE NÃO QUE ELA VAI LEVAR UMA BRONCA DAQUELAS!

      Curtir

  4. Eu ri demais com o videocast, muito bom! Achei o jogo de cameras bem legal! Desejo muito mais sucesso para o Blog, digo isso de verdade pois muito antes desse sorteio ser anunciado eu já vinha comentando no Blog e desejando sucesso para um iniciativa tão boa quanto o Pinto Karate Cast! Ouvindo os casts aprendi muitas coisas e também me diverti muito! Estou no aguardo dos próximos casts e que você e tua familia Pinto-san tenham sempre muita saúde, pois com saúde o resto se consegue lutando! Isso foi é uma das coisas que estou aprendendo com o Karate! Ossu!

    P.S: Yuri, com certeza farei com uso do material contido no DVD. 🙂

    Curtir

  5. Muito legal o vídeocast, não ganhei o DVD mas não faz mal, valeu pela diversão. Com certeza continuarei acopanhando seu trabalho Pinto-San, desejo muito sucesso a todos vocês!! Oss!!

    Itajaí/SC

    Curtir

  6. que cara cagão…. rsrsrsrsrs
    parabens ae véio…a inveja aqui ta grande…rsrs, to brincando.
    vlw o videocast, ri muito aqui

    Curtir

  7. Muito bom o videocast! Foi um sucesso!!! Ri horrores com a performance do PintoSan!!! Suas ideias sobre Karate e a sua maneira de apresentá-las fazem a total diferença na internet! Parabéns pelo esforço! Abraços ao Daniel, Dona Pinto e a filhota! Manda uma abraço pro Naka sensei, pelo jeito já é de casa… 🙂

    Curtir

  8. hauhauhauhuhua!!! Esse foi o melhor! hauha
    Deu para rir muito aqui! Parabéns Daniel! O sorteio foi justo é bem organizado! Vamos aguardar novos sorteios, auhauhau, brincadeira.
    Forte abraço!

    Curtir

  9. Ok então, que se lasque você com essa de nos deixar no: quero mais, começarei uma campanha de “Queremos mais videocast no Blog Pinto Karate Dojo” Ficou muito bom mesmo, parabéns pela organização e o excelente trabalho, estou aguardando novas atualizações no blog, forte abraço a familia e que o sucesso continue.

    Curtir

  10. Parabéns novamente, o videocast foi sensacional. Estou com o Paulo Arcênio, campanha “Queremos mais videocast no Blog Pinto Karate Dojo” rs…
    Pena que não ganhei o DVD, fica para próxima.
    Abraço Daniel a vc e sua familia.

    Curtir

  11. Parabéns pelo vídeocast, muito engraçado.
    Pena que não ganhei, mas pelo menos fui o n°1. hehehehe
    1- Pedro Henrique Dias
    abraço Pinto San. Oss!

    Curtir

  12. Meu velho amigo… esse negocio de Videocast foi uma sacada MARAVILHOSA!!! ADOREIIIIIIIIIIIIIII!!!

    Muito bom mesmo, a qualidade ficou OTIMA, só ficou faltando alguns pequenos ajustes que com a experiencia serão sanados!!! Apesar de D. Pinto dizer que não curtiu, eu senti que ela adorou esse negocio de ficar na frente das cameras… CUIDADOOOOOOOO!!!

    Meu velho, não ganhei mas estou feliz… vejo que cada dia que passa seu blog está se profissionalizando mais e mais… está muito bom!!! Estou muito feliz de fazer parte (ainda que pouco) desse MONUMENTO do karate…

    Grande abraço, tudo de bom pra vc e sua familia e sucesso!!!

    Curtir

  13. Oss… O video ficou muito engracado e mais uma vez, voces estam mostrando cada vez mais qualidade e como sempre, com muito bom humor… parabens a familia Pinto o qual eu me alegro muito em ter conhecido, voces sao pessoas muito boas e cheia de qualidades…oss

    Curtir

  14. Sensei pinto, seria legal um podcast ou videocast (hahahahaha, sei que vc nao vai fazer mais, mas a campanha tá aí), sobre o vocabulário utilizado no karatê. Muita gente não sabe o que é bunkai, kamae, shizentai, hajime… essas coisas…rs

    Curtir

  15. Po Daniel, foi injusto..eu que participei de quase todos os postcasts nao ganhei? heheheeheeeheh
    Um abraço ao vencedor e gostaria de aproveitar para desejar um feliz natal a todos os simpatizantes do canal do Pinto San e em especial para ele e sua familia. Oss!!

    Curtir

  16. Hahahahahaha….
    Sensacional, Pinto San.
    Tu levas jeito pra essa de apresentador… que figurassa!
    Parabéns pelo Video-Cast.
    E gostaria de desejar pra ti, sensei Roberto e todos os amigos do Blog um feliz
    Natal!
    Abracos…Oss!!
    Evandro Faria, Fortaleza

    Curtir

  17. Daniel, muito boa a iniciativa do sorteio. Parabéns!

    Referente ao conteúdo do blog, sei que os casts são trabalhosos e demandam bastante tempo (estão excelentes por sinal), mas eu, assim como outros leitores, estamos sentindo falta dos seus vídeos sobre treinamentos, que são bastante didáticos! Acho que você poderia revezar o cast com vídeos de treinamentos. Deixo ai essa sugestão!

    Abraço,
    OSS!!!

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s