ESPECIAL FAMÍLIA PINTO

Aniversário de Dida Yuuna
Familia Pinto

O assunto do post de hoje não é  sobre karate, mas não podemos esquecer  (muito menos eu) que o blog é um espaço pessoal apesar de não parecer (heheh).

No domingo (27/06), a filhota mais nova comemorou seu primeiro aninho de vida em sua festinha de aniversário junto com a família e amigos ( ta aí o motivo por não ter postado nem feito podcast, essa coisa de aniversário é de enlouquecer, rouba todo seu tempo livre).  Apesar do  sacrifício (financeiro), prometi a esposa que faria a bendida festa , e graças a presença dos amigos, valeu cada minuto de trabalho.

Letícia e Dida, GATAS!!
Letícia e Dida, GATAS!!

Há um ano atrás, recebi mais um presente dos céus, e como todos os outros (filhotes), trazendo felicidade no momento que  mais precisávamos, Dida Yuuna Pinto uma sansei linda e cheia de direito (vocês nem imaginam), chegou abalando corações e com jeito de guerreira, já enfrentando dificuldades com um pequeno problema no coração , mas que tirou de letra  2 meses depois. E hoje cheia de saúde e “valentia”(assim como a avó de quem herdou o nome) Didinha deu mais brilho a família Pinto.

Mario e Mieko San ( Vovô e Vovo  de mentirinha)
Mario e Mieko San ( Vovô e Vovó de mentirinha)

Não posso esquecer de agradecer e homenagear todos que ajudaram no multirão que houve por trás de toda a festa. Primeiramente agradecer à  Babá/ avó Mieko san e o Babá/avô Mario san, um casal maravilhoso que assim como Didinha, deu esperança a nossa família em um momento de dificuldade.

E aproveitando o “jabá”, se vocês estão procurando  um berçário  em Hamamatsu com pessoas responsáveis e além  de tudo amigas, entrem em contato com Mieko san( 090-9907 5522) e tenha certeza que estarão deixando seus  filhos em boas mãos! ( Nossa! o post ficou comercial mesmo , HUAhuAHa).

Emília Decorações Infantis
Emília Decorações Infantis

A decoração da festa ficou por conta de “Emília decorações” (gostei muito do preço, hehe), mesmo sendo um pouco longe, em Toyohashi, valeu o sacrifício, pena que só depois fiquei sabendo que poderia receber todo o material pelos correios (POXA!).  “Pensou em  decoração para festas infantis no Japão? Então você pensou em Emília Decorações“. (Acho que vou começar a verder espaço propaganda aqui $_$).

E a segunda estrela da festa ( depois do pai da aniversariante hehe), o bendito bolo!

Ligue Agora e pessa já o seu! Não deixe de Ligar para o número que aparece no seu televisor!
Ligue Agora e peça já o seu! Não deixe de Ligar para o número que aparece no seu televisor...?!

Sim meus amigos, esta raridade de goloseima, capaz de lhe proporcionar várias calorias em apenas uma pequena fatia, e de lhe viciar  em glicose em poucas mordidas, além de lhe dar a sensação de que existe um rio de saliva dentro de sua boca, pode ser adquirido em Hamamatsu através do fone 090-8545-3240, e falar diretamente com a proprietária das mãos mágicas capazes de transformar ovos, farinha e açucar em uma obra de arte! (Quase ia me esquecendo , o nome dela é Akemi). Ligue agora mesmo e receba totalmente grátis um “alô, quem é?” !  Sim meus amigos, agora eu me profissionalizei  nessa coisa de propaganda!$

Mas deixando o tom brincalhão um pouco de lado, sou muito grato à todos vocês que participaram da festa , obrigado por dar mais um dia de felicidade à  vida da família Pinto!

Oss!

12 comentários sobre “ESPECIAL FAMÍLIA PINTO

  1. Parabéns pra sua filha, muita saúde e felicidade pra ela e pra sua família! É legal saber que ela teve uma boa festa de aniversário pois toda criança gosta e no futuro ela verá as fotos!

    OSS!!

    Curtir

  2. É isso ai meu velho… primeiro aninho é só uma vez né?! huhiuhaihaiuhaiuhaihauia

    Aproveita enquanto essa samurai ta sobre suas ordens pois quando ficar mais velha ja viu!!!

    Um grande abraço!!! Sucesso…

    Curtir

  3. OMEDETOOO GOZAIMASU…
    Parabens a Filhota, que ela cresça forte e inteligente como o pai..
    Saude que é o mais importante e felicidades a ela e a sua familia….

    To sempre por aqui acompanhando \o

    Arigatou gozaimasu pinto-san

    Curtir

  4. Olá a todos.
    Gostei muito do comentário em relação a graduação para crianças eu tenho crianças de 3 anos fazendo karate na escolinha q dou aula e até crianças especiais, pesquisei bastante essa questão no judo e até mesmo no TKD o q eles faziam e tudo mais.
    Pensando nisso fiz um sistema metodológico dentro do meu DOJO para as crianças para as crianças até 12 anos. As faixas cinza e azul antes da amarela, e depois vão passando para a ponta. Tentei fazer o sistema de kyu só q as crianças choravam e não compreendiam q tinham passado de faixas rsrsrsr ai fiz o sistema de ponta, mas com a faixa rajada tem no site da Kamikaze… ai foi uma alegria geral huhauhaua. Com os maiores de 12 anos faço o sistema, branca, amarela, vermelha, laranja, verde, roxa, marrom e preta.Isso tudo na verdade eu fiz pq não concordo com a promoção de crianças para a faixas preta, na minha visão ser faixa preta não é só técnica marcial, mas um conjunto de muito treino, filosofia e claro maturidade.
    Em especial obrigada ao sensei Roberto pela troca no msn e todo o conhecimento apresentado aqui.
    Muito obrigada pelo Pod especial. Estou MEGA FELIZ
    OSSU

    Curtir

  5. Parabêêêêênnssss Didaaa!!!! Muuuuiiitas felicidades e bênçãos pra vc gatinha linda do tio. Parabêns tb pro papai e pra mamãe Pinto pela família tão linda. Minha esposa ficou babando pela pequena Didinha, doida pra apertar as bochechinhas. Rapaz, estou pensando seriamente em fazer o aniversário do meu filho aí no Japão, pois o merchan que o Daniel fez dos serviços para festinha infantis foi de preimeira..kkkkkk

    Oss!!!

    Curtir

  6. Parabéns Sensei Pinto pelo aniversário da filhinha! Muita saúde e paz a toda sua família, que Deus os abençoe! Oss!!

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s