NOVIDADES PARA O BLOG!

Pois é, não é nenhuma atualização relevante sobre treinos mas achei  válido mostrar  para os leitores o espaço que o blog está  conquistando. Isso me deixa feliz, pois as ideias postadas aqui estão conquistando novos horizontes, você pode até pensar que eu estou  correndo atrás de fama ou dinheiro, a resposta é sim pois tenho filhos e família para sustentar  e muitos aqui sabem o quanto é difícil hoje em dia. Mas enquanto os acessos ao blog e os vídeos no Youtube não forem remunerados , ou seja, É DE GRAÇA PODE PEGAR E LEVAR, eu vou me contentando com um simples comentário ou e-mail de vocês, até por que um “obrigado” as vezes  é o melhor pagamento!

Maior portal de karate do planeta

Portal Karatedo

Há 2 meses atrás recebi um email de Yumiko Kato San, um dos diretores ( acredito que seja de marketing) da CHAMP VIDEOS , parabenizando o blog e comunicando que estava inserindo o link no site internacional da empresa , o KARATEDO, um dos maiores portais de karete do planeta, maior divulgador do cenário mundial do karate.

Não precisa dizer que eu fiquei eufórico com a notícia, o lado ruim da história é que tive que retirar todos os vídeos “pirateados” das fitas de VHF e DVD’s que eu tinha publicado no Youtube ( fazer o que né)!

Site da champ

Seção de blog do Portal Karatedo

Mesmo o PINTO KARATE DOJO sendo um site em língua portuguesa, o acesso vindo do portal KARATEDO é o segundo maior do blog, acredito eu que seja por conta dos vídeos. Estou com um projeto para lançar uma versão  em japonês, mas isso vai demorar, por enquanto , sugiro aos japoneses que estudem o português,”é facin”, hehehe!

Deixando de brincadeiras, muito obrigados aos leitores japoneses pelo apoio (  皆さんの日本、PINTOKARATEDOJOへよこそ!どうもありがとうございます!

Na seção de  blogs encontramos esse humilde espaço de karate que vos fala , hehehe.

No mesmo lugar, podemos encontrar blogs de algumas feras do karate japones, como Takahashi Yuuko, campeã japonesa JKA,  Toshihito Kokubun sensei, varias vezes campeão mundial pela JKA dentre outros.

Já que o post é para falar de novos espaços conquistados, vou aproveitar e postar o vídeo com a entrevista  feita por Flávia Shiroma do Programa COMUNIDADE BRASIL da TV record Internacional no encontro de bloger’s do Japão, um encontro que rendeu bons frutos e novas idéias, sem mencionar nas amizades maravilhosas que nasceram

A idéia de postar  isso todo aqui no blog (além do de massagear meu ego hehehe) é mostrar para o pessoal (aqueles que eu vivo chamando para participar do podcast e das entrevistas, mas sempre sou rejeitado) que apesar de ser um simples espaço de divulgação de idéias sobre karate, tem gente que nos dá o devido valor.

Mas não se preocupem pois não esqueci o compromisso que tenho com vocês, manhã seguimos com mais vídeos sobre treinamentos, ainda não é sobre makiwara, mas com certeza vocês irão gostar.

Um abraço e participem dos comentários (onegaishimasu!)

Oss!

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 14/05/2010, em Cotidiano, Nossos Colunistas, Notícias, Pinto San e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Anderson Santana

    Pinto San OSS!

    Fico muito feliz pelo seu reconhecimento, acredito que quando fazemos o que nascemos para fazer sempre seremos bem sucedidos.

    Continue com suas empresas e com certeza o devido pagamento surgirá.

    Quem sabe você seja a rendenção do Karatê-do Brasileiro.

    Gd Abraço OSS!

    Curtir

  2. Muito bom pinto san!! valeu mesmo!! você merece mesmo!! nada é por acaso!! pense nisso! meu karate cresceu muito com a sua ajuda valeuu!! osss!

    Curtir

  3. Pedro Henrique Dias

    Ae Pinto San , ficando famosao en !
    Muita prosperidade com seu trabalho e boa sorte futuro instrutor da JKA.
    Abraço
    Oss!

    Curtir

  4. Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht

    Grande Sensei Pinto, tá ficando famoso! Só não esqueça dos humildes seguidores do blog! Brincadeiras a parte, mais uma vez parabéns pelo seo ótimo trabalho e que ele lhe renda bons frutos no futuro bem próximo! Oss!!

    Luís Eduardo
    Itajaí/SC
    29 anos

    Curtir

  5. Pinto so posso te dar os parabens pelo blog
    Um excelente blog e que tem tudo para continuar dando certo
    Parabens Pinto
    Oss!

    Curtir

  6. Felipe Andrade

    legal, como papai dizia, ser serio e honesto no seu trabalho e as outras coisas virão

    Curtir

  7. Parabéns pelo reconhecimento!!! o/

    Curtir

  8. Parabéns pelo alcance que o seu blog está a ter na gigantesca web. Sou praticante de Karate Shotokan em Portugal e foi por mero acaso que descobri o seu interessantíssimo site, na imensidão da web. A partir desse dia acompanho-o sempre(com uma pontinha de inveja, pois você está bem perto daquele que é o epicentro do Shotokan – a JKA):)
    As suas ideias são muito interessantes e tenho-as experimentado no meu treino pessoal.
    Mais uma vez parabéns alcance e pelo reconhecimento da sua qualidade.

    Um abraço de um karateka lusitano!

    Curtir

  9. Roberto Sant Anna

    Parabens Pinto San,

    Alem de estar muito elegante, deu um banho se simpatia.

    Curtir

  10. Yuri Cambraia

    Maneiro, ta famoso então!
    Será que esse meu comentário vai aparecer na TV também? hehe

    Parabéns, essa reportagem aí deve ter aumentado bastante o número de acessos do blog!

    Curtir

  11. Parabéns por estar divulgando o Karatê de uma forma clara e correta!

    Curtir

  12. Meus parabens…Pinto San

    Tudo de bom…

    São poucos os que tem essa boa vontade

    oss!

    Curtir

  13. Parabéns amigo Pinto San, e tem razões para estar orgulhoso do seu trabalho no blog, porque é realmente um trabalho de qualidade e de interesse para todos os Karatekas espalhados pelo mundo.

    Oss!

    Curtir

  14. Willian Vale

    Quando vão vir as Ashi Waza(Escrevi certo?)

    Curtir

  15. Chamei pra lutar e fugiu! é fraco!!! não é homem! só tem karate de WEB é fodão da WEB sabe falar dos outros atraz de um PC já chamei abertamente 3 X pra porrada Só tira de tempo! Só sabe falar! se fugiu pra mim já ta vencido!

    Curtir

    • Só para conhecimento, o rapaz em questão é uym faixa verde de goju que atraés de um picareta de Ribeirão preto , conseguiu um diploma de faixa preta de kyokushin. O pessoal da Bahia , muito cuidado com esse picareta, ele atende por Soto e está revoltado comigo por que denunciei ele no orkut das picaretagens que faz. E os 3 desafios que el fez à mim, foram pela net , e estou no outro lado do planeta , não sei como podemos ter tal desafio… hehehe

      Oss!

      Curtir

  16. Você é um fraco flastrão ate suas ofensas são ridículas! “CAMINHONEIRO PARECE COMIGO” sai fora cara! você é ridículo! esse sotaque arrastado horrível!! todos os seus videos só tem teorização e conversa fiada!! me da pena! figiu da porrada! medroso!! fraco!! nem perco mais meu tempo com você! pois você nunca vai ser homem pra vir me ver cara a cara! pois ai filho ai você vai ver que nada é tão feio que eu não possa dar uma piorada!

    Curtir

    • Muito obrigado por sua visita ao nosso blog. Se lhe interessar, posso procurar uma academia de kyokushin de verdade parea você treinar.
      Oss!

      Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: