OS GANHADORES

makiwara karate

E os ganhadores são...

Pois é, eu prometi que o próximo post era sobre a segunda parte do treinamento com makiwara, mas uma gripe “vitimou” a minha família e estamos todos  na base dos espirros e tosses. O médico até me deixou mais aliviado, ele falou que se continuasse assim  logo logo a gripe passaria…

… passaria a ser uma pneumonia caso eu não tomasse cuidado com o infecção! Estou já há quase 3 semanas sem muita saúde e karate (ORRA!!).

Hoje só vim postar os ganhadores das almofadas para makiwara que falei no post referente, como prometi, os primeiros três leitores a comentar  na matéria sobre  a fabricação  da makiwara iriam levar uma almofada. Explicando  que todos os comentários precisam ser aprovados por mim para  só depois ser publicados, então eu decidi deixar 2 dias sem aprovações e somente no terceiro dia foi que publiquei todos, pra dar uma emoção, hehehe!

O primeiro ganhador entrou de “gaiato no navio”! Hehehe. Meu amigo Mauro san, apesar de estar sempre  visitando o blog e comentando nos posts, não é praticante de karate e disse que não teria muita utilidade para o presente, pediu para que eu repassasse para alguém  que realmente usasse. Mas mesmo assim  muito obrigado Mauro San pela força  e as dicas, pra quem não sabe  ele é um tipo de sempai  meu nos assuntos do blog.

Sendo assim, o segundo lugar levou o presente, e o meu caro amigo Alexandre Sant’ana (WARUI SAN), agora não tem mais desculpas para não instalar aquela makiwara no quintal de casa, só espero que a Thiara_flor não fique  chateada, hehehe. E para quem estiver afim de ler umas criticas com humor inteligente, dá uma olhada no “escrevendo errado por linhas retas” do Warui san, eu me divirto com as observações dele!

A segunda almofada foi Portugal, Carlos Rodrigues, também faixa preta  da JKA – Portugal e possui um ótimo blog o “Karlosdo” , sempre atualizado com os acontecimentos do karate Lusitano.

E o terceiro a receber foi o chorão ( dava pra ver nas entrelinhas do comentário dele , ahuahua), o karateka movido a cerveja e churrasco Paulo Arcênio.   Da até pra desconfiar que ele só ganhou por que  prometeu  um churrasco gaúcho  nas minhas férias no Brasil esse ano se der tudo certo.

O Paulo não tem blog, mas pode podem conferir o perfil do orkut se quiserem.

Envio das almofadas para makiwara

entrega

Parabéns para os presenteados, suas almofadas serão colocadas amanhã (16/02) nos correios.

Muito obrigado a todos pela força que tem dado ao blog, desculpe por não ter uma almofada para cada um, gostaria muito de poder presentear  como forma de agradecimento, mas fiquem ligados que na próxima será mais organizado e o prêmio vai valer a pena.

Até  domingo com uma matéria leve sobre karate e na semana que vem a segunda parte do treinamento com makiwara!

Oss!

Anúncios

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 15/02/2010, em Cotidiano e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Felipe "ressaca-man" Andrade

    envelope personalizado….show de bola

    Curtir

  2. Paulo Arcênio

    Gostei da forma como vc me classificou: Karateca movido a cerveja e churrasco kkkk, muito bom, valeu Daniel, com certeza tens casa pra ficar aqui em Floripa(a minha) e vem disposto a saborear um bom churrasco gaucho feito pelo sensei Estivales ou pelo Marasca (André Maraschin ), forte abraço!

    Curtir

  3. Willian Vale

    Tinha que valer o Makiwara Montado Já!

    Pinto San, era boa você falar sobre livros de Karatê, dar um certo amparo sobre leituras boas.

    Curtir

    • Willa, é um bom tema, mas é que eu não tenho muitos títulos de livros e também conheço poucos, mas vou fazer uma pesquisa podrém eu posso indicar alguns livros só não posso garantir se realmente são bons já que não li.
      Mas vou ver o que faço e muito obrigado pela dica.
      Oss!

      Curtir

  4. Para Pinto San e sua família, desejo de rápidas melhoras e saúde, que volte depressa aos treinos como sinal de total recuperação. E aproveito também para agradecer a almofada para a Makiwara. Muito obrigado.

    OSS!

    P.S.
    Pequena correcção, não pertenço à JKA-Portugal, mas sim à KPS-Karate-Do Portugal Shotokan

    Curtir

  5. Yuri Cambraia

    Parabéns aos ganhadores, façam bom uso hein! Não é todo dia que vocês vao ganhar almofadas de makiwara por comentarem em um blog! Apropósito, foi boa essa sua ideia, Pinto-San! Espero que isso tenha aumentado a “audiência” do blog!

    Oss!!

    Curtir

  6. Lú Lobato

    Parabéns aos ganhadores! Só lamento não ter sobrado um pra mim…buá, buá, buá…

    Curtir

  7. É, agora estou catando o pau (ui) pra colocar a almofada na ponta (uuiii).

    Curtir

  8. Djailson Gomes Torres-(nino)

    queria ser sortiado com uma mofada de Makiwara Tokaido para a Minha Associação-Bushido-kan em Pernambuco. meu End. Rua professora suzana menelau, 370 conj. Dom Hélder Jaboatão dos Guararapes CEP.54.430-660-PE.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: