O PODER DAS MULHERES

Sati chan e os pequenos
Sati chan e os pequenos

Hoje , minha querida esposa esta de parabéns pelo exame de kyo realizado pelo Mikatabara dojo, depois de muito nervosismo , uma bateria de perguntas feitas a mim e muita cara feia , Priscilla Satiye , mas conhecida no Dojo como Satchi Chan (diminutivo do nome), recebeu seu 7º Kyo .
Apesar de erros comuns ( nada de mais , ela é que é muito perfeccionista) e muitas dúvidas , foi elogiada pelos examinadores , com 8 meses de prática e muitos anos acompanhando o marido nos treinos , seu desempenho foi muito bom, tendo mais destaque o kihon ippon ( Mulher Nordestina é boa na hora da porrada) , o merito é dobrado, pois é grande a dificuldade de se trabalhar no Japão e ainda conseguir tempo para se dedicar à fazer o que gosta e ainda ser bom nisso.

Quero dar parabéns não somente a minha esposa , que nesses anos se mostrou uma verdadeira Bushi, mas a todas as mulheres karatekas que se dedicam a arte das mãos vazias.

Sati chan e Naka sensei
Sati chan e Naka sensei

Faltou comentar a tietagem com Naka sensei, muitas fotos e vídeos, não precisa dizer que não me agradou muito , mas o nosso astro merece a consideração , hehehe.

À todas as Karatekas, independente de siglas , meu sincero Oss!

Um comentário sobre “O PODER DAS MULHERES

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s