KARATE GIRL ! Novo filme

 

karate girl 空手ガール

O post ficou show

Pois é, a indústria cinematográfica japonesa tomou gosto pelos filmes de karate  e já está se preparando para o próximo lançamento !

KARATE GIRL ( clique no nome para ver o site oficial) é a mais nova produção japonesa, ainda não sei ao certo se tem o dedo da JKA no meio pois soube do filme há alguns minutos atrás antes de escrever este post.

Uma coisa é certa, lutas de karate haverá só não sabemos se ao estilo Hight Kick Girl ou Kurobi ( que Deus e Buda nos proteja)! Falando em Kurobi , adivinhem qual dos amigos de Da. Pinto vai estar neste filme?

Pois é, Naka sensei está dividindo seu tempo entre o dojo e os set de filmagens e como sempre  levando alguns de seus pupilos para ganhar um extra, Richard Heselton , aquele “galego ogro” de origem  inglesa e que sempre está detonando a cara de algum japa nas competições da JKA, estará também presente neste filme, o que garante ainda mais cenas de violência gratuita e com muito sangue e morte ( PERDEU KARATEKA’S DO BUDO EVANGÉLICO!).

Pelo pouco que li ( com meu também pouco japonês), a historia do filme começa em Okinawa, com a morte de um  mestre karateka por um clá rival,sua filha mais velha (Ayaka Kurenai) presencia o assassinato. Anos depois, separada de sua irmã mais nova e morando em Yokohama , Ayaka uma simples colegial, é descoberta pelo clã assassino e é perseguida enquanto tenta reencontrar sua irmã.

Nenhuma novidade no roteiro, historia mais batida do que a de Pocahontas , mas karateka de verdade só assiste filmes de ação esperando ver a porrada comer solta na tela, só espero que as coreografias estejam ao nível do primeiro filme de Naka sensei…

O cast esta legal, como eu falei no começo  teremos Naka Tatsuya sensei ( sexto dan da JKA), Richard Heselton ( um dos poucos estrangeiros finalistas do nacional da JKA Japão) e  RinaTakeda ( Faixa preta de Shorijin kenpo e especialista em nuchaku) e a jovem karateka e estreante nas telas Haruna Tobimatsu ( faixa preta mas ainda não sei de qual estilo).  Ainda temos atores nacionais para dar peso na parte dramática da história, mas não me perguntem quem são eles pois não conheço nenhum. Pena não ter Rodrigo Santoro no elenco , já que ele está igual a arroz de festa de casamento….

Na plateia contamos com a presença de Pinto san e Da. Pinto, prestigiando o evento , Didinha vaio ficar de fora por causa da censura, mas depois eu baixo na net e assisto com ela , heheheh.

Assim que eu tiver mais informações sobre o filme, postarei aqui.

E para provar que eu não estou mentindo , aqui está o trailer.

 

Agora é esperar até o dia 5 de Fevereiro e torce para que tudo saia certo!

Sobre Pinto San

Estudante de karate há quase 20 anos, amante da cultura japonesa desde os 8 anos de idade e viciado em lámem. Casado com Priscilla Pinto ( filha de japonês), decidimos vir para o Japão pra levantar uma grana trabalhando nas terríveis fábricas japonesas, e treinar muito karate. Treino em um pequeno Dojo no interior do Japão, mas todos os anos em embarco em aventuras pelo país/ilha, procurando os melhores dojo de shotokan para aprender mais karate. Meu objetivo é simples, ser o melhor karateka do mundo! Claro que isso é impossível, mas no fim das contas o mais importante mesmo é a jornada.

Publicado em 24/01/2011, em Cotidiano e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Valeu Pinto, mantenha – nos informados. Obrigado pelas atualidades do nosso mundo karateka. Oss

    Marco Antonio – 42 Anos – JKA Brasil Ribeirão Preto.

  2. Oss! Pinto
    Vou querer ver também. :)
    Vou ter que esperar alguém colocar na internet para eu baixar.
    Depois de ver fale o que achou.
    Oss!

  3. Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht

    É esperar pra ver, embora eu tenha achado o High Kick Girl muito fraco em comparação ao Kuro obi, as lutas foram muito fantasiosas e fora da realidade. Mas pelo menos temos o Naka Sensei no filme, o que dá moral ao estilo Shotokan-JKA.
    Oss!!

  4. Rodrigo Viana

    É bom ver esses filmes sobre karate, e saber que ajudam na divulgação da arte em diferentes classes da sociedade.

  5. [T_T] To louco para assistir esse filme! Meu Sensei já nos mostrou o filme Kurobi e achei emocionante [*o*], quero assistir esse agora! Pinto-san, quando esse filme sair pra valer, você coloca o link do download?! Por favor, Por favor, Por favor….!!!!

    Abração!

    Ps: Comecei a acompanhar seu site de um dias pra cá, achei muito interessante e mi ajudou muito com meus treinamentos, principalmente de Kihon! Obrigado! Parabéins pelo seu trabalho! Não são todos que compartilhar seus conhecimentos com os outros. [^-^]

    Continue assim!

    OSS!!!

  6. Felipe Andrade - Arraial do Cabo, RJ

    só de ver naka sensei ja vale a pena

  7. Bruno Herweg

    Ótimo blog Pinto San! Obrigado por compartilhar seus conhecimentos e por favor atualize sempre que possível!

    Oss!

  8. Provavelmente vai ser mero entretenimento, como foi o High Kick. O naka sensei é que deve dar, como no outro, algum peso ao filme. Alías, acho que estes filmes não estão saindo por acaso e deve haver algum apoio da JKA por trás pra ajudar a colocar o karatê novamente em alta.

    Pra fechar, nada contra, eu acabo assistindo de qualquer jeito, mas é uma pena que não esteja em produção um novo filme no estilo de Kuro Obi. Pra mim, de muito longe, o melhor filme de karatê ever.

  9. Oss! Pinto-sama, o senhor é Pernambucano né? Avisando que terá esse ano um campeonato Norte-Nordeste, vem participar, se der é claro =)

    Vai ser aqui no Ceará!

    Oss Pinto-sama!

  10. bom treino karate faz 3anos e vc ta d parabems pela suas divugasao tao correta no estilo karate

  11. 68243111 sao paulo tou imbusca d novos istilos pra aprimora mas e mas o meu

  12. pinto, quase todos os sites de pesquisa afirmam que ela é faixa preta de karate shorin-ryu, afinal quais as artes que ela luta??

  13. Matheus Signori

    Tem um filme de 1987 chamado Karate Girls. Outro de 1994 chamado Anjos Faixa Preta esse último mais conhecido devido que o SBT passa de vez enquando.

  14. esse filme é muito bommmm
    eu adoro

Deixe sua opinião por favor. Oss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.585 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: